problema com configuração impacta 40. - Fórum Intelbras

problema com configuração impacta 40.

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

denevaldo

problema com configuração impacta 40.

Mensagempor denevaldo » 02 Mar 2016, 22:30

boa noite!!
estou com um problema.quando eu configuro o porteiro xpe 1001 t as ligaçoes externas não toca no TI e as linhas da sinal de ocupado.quando faço o resete volta a tocar mas o porteiro nao funciona.
Alguém pode me ajudar?
IntelbrasTelecom
Administrador

Re: problema com configuração impacta 40.

Mensagempor IntelbrasTelecom » 03 Mar 2016, 11:15

denevaldo escreveu:boa noite!!
estou com um problema.quando eu configuro o porteiro xpe 1001 t as ligaçoes externas não toca no TI e as linhas da sinal de ocupado.quando faço o resete volta a tocar mas o porteiro nao funciona.
Alguém pode me ajudar?

Olá denevaldo

você está instalado o porteiro em qual posição da placa de ramal e qual o tipo da placa de ramal (Analógica, Mista ou digital)?
O porteiro não pode interferir no funcionamento da central, verifiquei a instalação física e elétrica do porteiro.

Segue abaixo vídeo tutorial que pode auxilia-lo:
denevaldo

Mensagempor denevaldo » 31 Mar 2016, 20:07

boa noite!!
venho aqui agradece-los pela atenção.problema resolvido.
agora estou com outro problema em musica interna,externa e disa.
o cenario da central na hora de colocar os ramais e dígitos do disa so aparece os ramais e opçao 0 a 8 diferente das outras em que eu coloquei o disa.
se alguem puder me ajudar.... agradeço.
IntelbrasTelecom
Administrador

Mensagempor IntelbrasTelecom » 01 Abr 2016, 14:23

denevaldo escreveu:boa noite!!
venho aqui agradece-los pela atenção.problema resolvido.
agora estou com outro problema em musica interna,externa e disa.
o cenario da central na hora de colocar os ramais e dígitos do disa so aparece os ramais e opçao 0 a 8 diferente das outras em que eu coloquei o disa.
se alguem puder me ajudar.... agradeço.

Olá denevaldo

primeiro é importante verificar se a versão da sua central, software programador, navegador e ICTI são compatíveis. Para isso verifique a tabela de compatibilidade disponível no site através do link abaixo:
http://www.intelbras.com.br/sites/default/files/downloads/planilha_de_versoes_icorp_rev_16_3_site_novo_icti.pdf

Para realizar o download do arquivo, basta clicar na versão do arquivo desejado.
Maurilho

Mensagempor Maurilho » 04 Abr 2016, 17:11

Quando aparece o status do juntor como bloqueado, no estado das portas; quais motivos pode estar bloqueados?
Lembrando que nesta placa tronco já tem uma linha funcionando (12-01) e coloquei outra linha na posição 12-02 mas está como bloqueada.
Maurilho

Mensagempor Maurilho » 04 Abr 2016, 17:12

Em tempo: a linha está chegando no juntor. É uma linha da net.
IntelbrasTelecom
Administrador

Mensagempor IntelbrasTelecom » 04 Abr 2016, 18:21

Maurilho escreveu:Quando aparece o status do juntor como bloqueado, no estado das portas; quais motivos pode estar bloqueados?
Lembrando que nesta placa tronco já tem uma linha funcionando (12-01) e coloquei outra linha na posição 12-02 mas está como bloqueada.

Olá Maurilho

primeiro é importante verificar se o seu software programador, ICTI e navegador, se for o software programador WEB estão com versões compatíveis, para isso consulte a tabela de compatibilidade do produto disponível no site através do link:
http://www.intelbras.com.br/sites/default/files/downloads/planilha_de_versoes_icorp_rev_16_3_site_novo_icti.pdf

O estado bloqueado pode ocorrer quando a linha não está habilitada ou não possui alimentação, conforme especificações técnicas exigidas pela Anatel, má confecção do conector da placa tronco entre outros. Reavalie a confecção do cabo e realize a calibração da híbrida. Existe uma configuração de jumper para a sensibilidade de ring, na placa tronco, se você não recebe chamadas (ring) e no juntor você pode alterar a sinalização de progresso da chamada para Time out ao invés do padrão Anatel/ITU.T, para isso vá em Portas > Juntores > selecione o juntor > Dispositivo > Sinalização de progresso de chamada > Time Out

Segue vídeo tutorial que pode auxilia-lo na configuração da calibração da híbrida realizada nos juntores.

Voltar para “Impacta 40”