Ramal Atendedor - Fórum Intelbras

Ramal Atendedor

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

mlofrano

Ramal Atendedor

Mensagempor mlofrano » 02 Fev 2016, 14:57

Olá,
Tenho 3 Juntores, onde gostaria de tocar ambos no ramal 20 e 21, criei um grupo de ambos, com toque multiplo, mas gostaria que somente o 20 tocasse, e se ele estiver ocupado ou nao atender ai sim passar para o ramal 21, tem como?
E para outros ramais poderem puxar a ligação seria o cód 55? Estava funcionando, agora só esta funcionando digitando 555... podem me ajudar?
IntelbrasTelecom
Administrador

Re: Ramal Atendedor

Mensagempor IntelbrasTelecom » 10 Fev 2016, 10:50

mlofrano escreveu:Olá,
Tenho 3 Juntores, onde gostaria de tocar ambos no ramal 20 e 21, criei um grupo de ambos, com toque multiplo, mas gostaria que somente o 20 tocasse, e se ele estiver ocupado ou nao atender ai sim passar para o ramal 21, tem como?
E para outros ramais poderem puxar a ligação seria o cód 55? Estava funcionando, agora só esta funcionando digitando 555... podem me ajudar?

Olá mlofrano

para esse cenário, o ideal é configurar o grupo como distribuidor e definir a quantidade de toque que deve tocar no 20 para que a ligação seja direcionada para o 21. A captura de ligação de um grupo deve ser realizada através do comando 56 + Número do grupo*. Neste caso se o grupo for o grupo 1 (61) você deve digitar 5612*.

Voltar para “Impacta 40”