Interligar 2 centrais - Fórum Intelbras

Interligar 2 centrais

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

MarlonTema

Interligar 2 centrais

Mensagempor MarlonTema » 03 Dez 2015, 17:45

Olá a todos.
Tenho uma central impacta 40 e outra Digistar EX16.
Existe a possibilidade de utiliza-las interligada uma a outra sem problemas??

Em teste até ja consequi realizar chamadas da Digistar (utilizando o tronco de entrada de linha) ligado a um ramal da impacta e funciona, mas quando é do ramal (Impacta) para o Digistar(ramal conectado ao tronco de entrada de linha), a conexão liga, o fone toca, mas quando atende, cai a ligação.
Alguem teria alguma luz ??

Desde já, agradeço a atenção de todos.
IntelbrasTelecom
Administrador

Re: Interligar 2 centrais

Mensagempor IntelbrasTelecom » 04 Dez 2015, 12:27

MarlonTema escreveu:Olá a todos.
Tenho uma central impacta 40 e outra Digistar EX16.
Existe a possibilidade de utiliza-las interligada uma a outra sem problemas??

Em teste até ja consequi realizar chamadas da Digistar (utilizando o tronco de entrada de linha) ligado a um ramal da impacta e funciona, mas quando é do ramal (Impacta) para o Digistar(ramal conectado ao tronco de entrada de linha), a conexão liga, o fone toca, mas quando atende, cai a ligação.
Alguem teria alguma luz ??

Desde já, agradeço a atenção de todos.

Olá MarlonTema

a interligação deve ser tronco da Digistar em um ramal da Impacta e um ramal da Digitar em um tronco da central Impacta.
Neste cenário, para a Digistar ligar para a Impacta, digite a rota de acesso a essa posição de tronco em seguida o ramal da impacta desejado. Para um ramal da impacta ligar para um dos ramais da Digitar é a mesma coisa, digite a rota + o ramal que deseja falar da Digistar. Se você está realizando uma chamada da impacta para a Digitar, digitando a rota + o número do ramal desejado e quando ele atende cai a ligação, primeiro verifique se nesse ramal que está interligado ao tronco da Impacta, existe a programação de bloqueio a cobra, em seguida utilizando o software programador Impacta, vá em Portas > Juntores > Selecione o juntor (tronco) que está conectado ao ramal da Digitar e em Dispositivo > Sinalização de progresso de chamada, altere a opção Anatel/ITU.T para Time Out e realize um teste.
MarlonTema

Mensagempor MarlonTema » 04 Dez 2015, 16:35

Obrigado pela resposta e parabéns a equipe Intelbras pela atenção a todos nós que necessitamos de suporte.
A resposta foi bastante esclarecedora.
IntelbrasTelecom
Administrador

Mensagempor IntelbrasTelecom » 04 Dez 2015, 17:55

MarlonTema escreveu:Obrigado pela resposta e parabéns a equipe Intelbras pela atenção a todos nós que necessitamos de suporte.
A resposta foi bastante esclarecedora.

Obrigado MarlonTema

seu reconhecimento é muito importante para nós. Continue participando do fórum, discutindo dúvidas e soluções conosco e com comunidade.

Estamos à disposição :D
Xeyner

Mensagempor Xeyner » 16 Jul 2019, 09:49

Ola, bom dia, eu tenho uma central pabx intelbras 16064, porem já ocupei todos os ramais, e preciso de mais, gostaria de saber se eu consigo ta fazendo a interligaçao de 2 centrais de qualquer modelo, e que funcione na mesma mesa de telefone?
Ane
Membro

Mensagempor Ane » 16 Jul 2019, 13:26

Xeyner escreveu:Ola, bom dia, eu tenho uma central pabx intelbras 16064, porem já ocupei todos os ramais, e preciso de mais, gostaria de saber se eu consigo ta fazendo a interligaçao de 2 centrais de qualquer modelo, e que funcione na mesma mesa de telefone?

Olá

Pode interligar a central ramal x tronco. Ex:
Ramal da central 16064 no tronco da central B
Ramal da central B no tronco da central 16064.

Voltar para “Impacta 40”