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impacta 40 ao reiniciar não sobe com a Ti conectada

Enviado: 23 Set 2015, 09:14
por nandolu21
ola,
fiz a instalação da central impacta 40 com Ti na telefonista.
ao enviar na programação para a mesma, a central ficou com a luz intermitente só piscando estroboscópicamente..rápido.
e na Ti não sobe. fica falha de comunicação com a central.
fiz varias vezes desligando a central da energia e ao ligar não sobe mesmo
mais se eu desligar a ti ou tirar o conector do ramal 200 e 201. a central sobe e estabiliza normal.
dai conecto os ramais 200 e 201.. ou apenas a Ti. e roda normalmente..

meu medo. se por um acaso acabe a energia no cliente, ela não vai subir a não ser q se desligue o ramal 200 ou Ti da central, como o cliente não tem noção de como faze-lo e o pior é em outra cidade.

o que pode ser isso ?

Re: impacta 40 ao reiniciar não sobe com a Ti conectada

Enviado: 23 Set 2015, 17:28
por IntelbrasTelecom
nandolu21 escreveu:ola,
fiz a instalação da central impacta 40 com Ti na telefonista.
ao enviar na programação para a mesma, a central ficou com a luz intermitente só piscando estroboscópicamente..rápido.
e na Ti não sobe. fica falha de comunicação com a central.
fiz varias vezes desligando a central da energia e ao ligar não sobe mesmo
mais se eu desligar a ti ou tirar o conector do ramal 200 e 201. a central sobe e estabiliza normal.
dai conecto os ramais 200 e 201.. ou apenas a Ti. e roda normalmente..

meu medo. se por um acaso acabe a energia no cliente, ela não vai subir a não ser q se desligue o ramal 200 ou Ti da central, como o cliente não tem noção de como faze-lo e o pior é em outra cidade.

o que pode ser isso ?


Olá nandolu21

essa falha no sincronismo não deve acontecer, neste caso o ideal é realizar um teste com essa placa em outro slot e reiniciar a central, verifique a possibilidade de uma mau contato no conector dos ramais (200 e 201). Verifique também a configuração do jumper WD, deve estar fechado, outro teste é desconectar a fonte da central e conecta-lo novamente. Estes são os principais ponto a serem avaliados, como é um problema pontual, se puder, entre em contato com o nosso suporte para que possamos caracterizar o problema em linha.

http://www.intelbras.com.br/suporte-tecnico