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gabrielbatista
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DISA

Mensagempor gabrielbatista » 11 Set 2015, 10:02

Prezados,

Alguém já viu esse problema. É o seguinte, hora a mensagem passa completa, hora a mensagem corta e já chama no ramal atendedor.

A versão da central está na 3.18.18.
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Re: DISA

Mensagempor IntelbrasTelecom » 11 Set 2015, 15:44

gabrielbatista escreveu:Prezados,

Alguém já viu esse problema. É o seguinte, hora a mensagem passa completa, hora a mensagem corta e já chama no ramal atendedor.

A versão da central está na 3.18.18.



Olá gabrielbatista

é importante avaliar em qual linha acontece esse tipo de problema, se existe alguma intervenção na linha como ruído, mau contato, oxidação no par metálico ou ADSL, neste caso é importante o filtro ADSL. Você pode fazer a calibração da híbrida e monitorar o funcionamento da central. Segue abaixo o vídeo tutorial:

henriquecorrea
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Re: DISA

Mensagempor henriquecorrea » 27 Jan 2016, 09:30

Tenho uma duvida que não vem ao caso gabrielbatista, vi que a DISA possui a configuração de escolha por numeros para direcionar aos ramais ou grupos selecionados, porem teria como configura-la para aguardar a digitação do ramal e após um tempo direcionar ao atendedor?
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Re: DISA

Mensagempor IntelbrasTelecom » 27 Jan 2016, 15:05

henriquecorrea escreveu:Tenho uma duvida que não vem ao caso gabrielbatista, vi que a DISA possui a configuração de escolha por numeros para direcionar aos ramais ou grupos selecionados, porem teria como configura-la para aguardar a digitação do ramal e após um tempo direcionar ao atendedor?



Olá henriquecorrea

neste caso, se o cliente não digitar nenhuma opção a ligação será direcionada para o ramal ou grupo atendedor configurado no juntor. Na configuração da DISA é possível configurar a quantidade de vezes que a mensagem será repetida antes que essa ligação seja direcionada para o ramal atendedor do juntor.
Maiores dúvidas na configuração, estamos a disposição.

Segue abaixo o vídeo tutoria da configuração DISA nas centrais Impacta.

ffabiovvitor
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Re: DISA

Mensagempor ffabiovvitor » 12 Fev 2016, 05:48

Olá, tenho uma duvida similar.
Gostaria que apos o atendimento DISA o cliente pudesse digitar o ramal desejado(qualquer um deles sem predefinições) e que o mesmo seja redirecionado a esse ramal. Isso é possível?
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Re: DISA

Mensagempor IntelbrasTelecom » 16 Fev 2016, 11:07

ffabiovvitor escreveu:Olá, tenho uma duvida similar.
Gostaria que apos o atendimento DISA o cliente pudesse digitar o ramal desejado(qualquer um deles sem predefinições) e que o mesmo seja redirecionado a esse ramal. Isso é possível?



Olá ffabiovvitor

durante ou depois da mensagem é possível digitar o número do ramal ou da opção de menu, de acordo com a gravação. Mesmo que a mensagem dê apenas opções de menus, o cliente poderá digitar o número do ramal desejado, desde que esse ramal não inicie com uma das opções de menu, exemplo:

Cliente deseja falar com o ramal 203 e no menu existe a opção 2 para selecionar (pode ou não funcionar).

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