Prezados,
Alguém já viu esse problema. É o seguinte, hora a mensagem passa completa, hora a mensagem corta e já chama no ramal atendedor.
A versão da central está na 3.18.18.
Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador
Mensagempor gabrielbatista » 11 Set 2015, 10:02
Mensagempor IntelbrasTelecom » 11 Set 2015, 15:44
gabrielbatista escreveu:Prezados,
Alguém já viu esse problema. É o seguinte, hora a mensagem passa completa, hora a mensagem corta e já chama no ramal atendedor.
A versão da central está na 3.18.18.
Mensagempor henriquecorrea » 27 Jan 2016, 09:30
Mensagempor IntelbrasTelecom » 27 Jan 2016, 15:05
henriquecorrea escreveu:Tenho uma duvida que não vem ao caso gabrielbatista, vi que a DISA possui a configuração de escolha por numeros para direcionar aos ramais ou grupos selecionados, porem teria como configura-la para aguardar a digitação do ramal e após um tempo direcionar ao atendedor?
Mensagempor ffabiovvitor » 12 Fev 2016, 05:48
Mensagempor IntelbrasTelecom » 16 Fev 2016, 11:07
ffabiovvitor escreveu:Olá, tenho uma duvida similar.
Gostaria que apos o atendimento DISA o cliente pudesse digitar o ramal desejado(qualquer um deles sem predefinições) e que o mesmo seja redirecionado a esse ramal. Isso é possível?
Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante