Lamentável passar por erro de comunicação constante. - Fórum Intelbras

Lamentável passar por erro de comunicação constante.

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MANSUR
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Lamentável passar por erro de comunicação constante.

Mensagempor MANSUR » 24 Ago 2015, 15:39

Por favor...

SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOO.

Utilizo windows 7 64 bits, não consigo em hipótese alguma utilizar o icti e programador web, achando que era o Adaptador USB/SERIAL com defeito, comprei outro e o mesmo problema.
Não há conexão com a central, sempre essa mensagem e tudo configurado certinho, outra coisa, se vocês aconselham utilizar navegador firefox versão 28, deveria disponibilizar no site de vocês, tenta baixar no google é um inferno encontrar viu, agente sofre em campo com erros grosseiros..
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Re: Lamentável passar por erro de comunicação constante.

Mensagempor IntelbrasTelecom » 25 Ago 2015, 17:55

MANSUR escreveu:Por favor...

SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOO.

Utilizo windows 7 64 bits, não consigo em hipótese alguma utilizar o icti e programador web, achando que era o Adaptador USB/SERIAL com defeito, comprei outro e o mesmo problema.
Não há conexão com a central, sempre essa mensagem e tudo configurado certinho, outra coisa, se vocês aconselham utilizar navegador firefox versão 28, deveria disponibilizar no site de vocês, tenta baixar no google é um inferno encontrar viu, agente sofre em campo com erros grosseiros..



Olá MANSUR

os arquivos de instalação do navegador Mozilla Firefox versão 28 e 37 estão disponíveis no site através da "tabela de compatibilidade Impacta", além desses arquivos existem os arquivos compatíveis com a versão de central como programador, ICTI, versão de TI, placa Voip e outros, basta clicar no item desejado e o download será realizado. Referente a comunicação com a central, verifique a forma de comunicação (se serial RS 232 ou Mini USB) e certifique-se que a configuração do jumper está correto (verifique informação no manual). Abaixo segue o vídeo de orientação sobre a instalação e configuração do programador web e ICTI, nele existem discas sobre erros de comunicação:

Tabela de compatibilidade disponível na opção Softwares para downloads no site Intelbras, dentro de cada modelo de produto:

http://www.intelbras.com.br/sites/default/files/downloads/planilha_de_versoes_icorp_rev_12_3_site.pdf




Vídeo tutorial disponível no site, fórum e no nosso canal do YouTube:

MANSUR
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Re: Lamentável passar por erro de comunicação constante.

Mensagempor MANSUR » 25 Ago 2015, 22:18

Suporte;

Agradeço a atenção,ok.
Meu problema não está na versão e nem nas configurações do icti e programador web.

Pergunto, o programador Web e ICTI funciona e é compátivel para windows 7 ultimate 64 Bits? por favor.
No dia que instalei a impacta 40, rodou 01 vez e depois nunca mais, sempre icone do ICTI verde e vermelho. ( icti conectado, porém sem comunicação com a central.

Abraços.
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Re: Lamentável passar por erro de comunicação constante.

Mensagempor IntelbrasTelecom » 28 Ago 2015, 14:03

MANSUR escreveu:Suporte;

Agradeço a atenção,ok.
Meu problema não está na versão e nem nas configurações do icti e programador web.

Pergunto, o programador Web e ICTI funciona e é compátivel para windows 7 ultimate 64 Bits? por favor.
No dia que instalei a impacta 40, rodou 01 vez e depois nunca mais, sempre icone do ICTI verde e vermelho. ( icti conectado, porém sem comunicação com a central.

Abraços.



Olá MANSUR

realizando a configuração de compatibilidade com Win XP, executando com administrador e em alguns casos desabilitando o antivírus temporariamente, para teste, deve funcionar. Lembrando que homologamos adaptadores (Serial/USB) dos fabricantes CLONE e LEADERSHIP. Por utilizar uma Impacta 40, realize um teste com o cabo Mini USB e instale o driver Mini USB disponível no site, o cabo é facilmente encontrado em lojas de informática, eletrônica ou revendas. A atualização de driver dos conversores devem ser solicitados aos fabricantes do produto. Outro teste que você pode realizar é através de uma comunicação serial/PC, o computado deve possui entrada serial, ou com placa Ethernet.
Obs.: Para realizar a comunicação através da RS 232 ou UBS, desligue a central e configure os jumper de acordo com a comunicação desejada.

Maiores informações, entre em contato com o suporte da fábrica através de uma das nossas bases regionais:

http://www.intelbras.com.br/suporte-tecnico
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Re: Lamentável passar por erro de comunicação constante.

Mensagempor MANSUR » 28 Ago 2015, 14:39

Suporte;

Obrigado pela atenção, mas você não respondeu ainda.
Pergunto, o programador Web e ICTI funciona e é compátivel para windows 7 ultimate 64 Bits? por favor.
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Re: Lamentável passar por erro de comunicação constante.

Mensagempor IntelbrasTelecom » 31 Ago 2015, 16:54

MANSUR escreveu:Suporte;

Obrigado pela atenção, mas você não respondeu ainda.
Pergunto, o programador Web e ICTI funciona e é compátivel para windows 7 ultimate 64 Bits? por favor.



Olá MANSUR

sim, deve funcionar. Realizamos teste em bancada e comunicou perfeitamente. Teste realizado com cabo mini USB.
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Re: Lamentável passar por erro de comunicação constante.

Mensagempor Atento » 16 Set 2015, 09:01

Também passo pelo mesmo problema aqui na empresa. Funcionou apenas 1 vez e depois nunca mais.

Já testei em 5 computadores diferentes, com configurações diferentes e sempre o ICTI conecta, mas fica sem comunicação.

O driver está instalado corretamente e a versão está correta (minha central está na versão 3.18.18 e estou usando o programador e icti 1.4.14. O programador funciona, mas não consegue baixar as configurações da central, pois o ICTI não conecta.

Já segui todos os tutoriais que tem tanto em PDF quanto em vídeo. Já troquei o cabo USB, já redei em modo compatibilidade com Windows XP... enfim, deveria ser uma coisa simples, mas vejo que muitas pessoas passam pelo mesmo problema, infelizmente...

Sinceramente, não sei mais o que fazer. Existe alguma outra forma de comunicar com a central? Pergunto, pois sem conseguir programá-la ela serve apenas como peso de papel e BEM CARO pra isso.

Fico no aguardo.
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Re: Lamentável passar por erro de comunicação constante.

Mensagempor IntelbrasTelecom » 16 Set 2015, 13:50

Atento escreveu:Também passo pelo mesmo problema aqui na empresa. Funcionou apenas 1 vez e depois nunca mais.

Já testei em 5 computadores diferentes, com configurações diferentes e sempre o ICTI conecta, mas fica sem comunicação.

O driver está instalado corretamente e a versão está correta (minha central está na versão 3.18.18 e estou usando o programador e icti 1.4.14. O programador funciona, mas não consegue baixar as configurações da central, pois o ICTI não conecta.

Já segui todos os tutoriais que tem tanto em PDF quanto em vídeo. Já troquei o cabo USB, já redei em modo compatibilidade com Windows XP... enfim, deveria ser uma coisa simples, mas vejo que muitas pessoas passam pelo mesmo problema, infelizmente...

Sinceramente, não sei mais o que fazer. Existe alguma outra forma de comunicar com a central? Pergunto, pois sem conseguir programá-la ela serve apenas como peso de papel e BEM CARO pra isso.

Fico no aguardo.



Olá Atento

foi disponibilizado no site uma nova versão de firmware para central impacta e um novo ICTI. Sugerimos atualizar o produto e realizar o teste com a nova versão do ICTI. Se o problema persistir, por favor. entre em contato com o nosso suporte através de uma das nossa bases regionais para que possamo caracterizar o problema.

http://www.intelbras.com.br/sites/default/files/downloads/programadorweb_v2.0.04_icti_3-02-29.zip

http://www.intelbras.com.br/suporte-tecnico

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