Transferir uma chama externa, se não atende, retorne.

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Avatar do usuário
cecosenza
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Ago 2015, 21:52

Transferir uma chama externa, se não atende, retorne.

Mensagem por cecosenza »

Tenho uma duvida quanto o não atende.

As ligações ficam centralizadas na telefonista, que utiliza um TI, e quando ela transfere, quer que, se em dois toques, aproximadamente 5 segundos, a pessoa não atender, que a ligação volte para ela, isso para qualquer ramal, alguém consegue me explicar como configuro isso??? Não estou conseguindo de maneira alguma...

desde já agradeço.
Avatar do usuário
IntelbrasTelecom
Administrador
Mensagens: 1906
Registrado em: 08 Jul 2015, 15:49

Re: Transferir uma chama externa, se não atende, retorne.

Mensagem por IntelbrasTelecom »

cecosenza escreveu:Tenho uma duvida quanto o não atende.

As ligações ficam centralizadas na telefonista, que utiliza um TI, e quando ela transfere, quer que, se em dois toques, aproximadamente 5 segundos, a pessoa não atender, que a ligação volte para ela, isso para qualquer ramal, alguém consegue me explicar como configuro isso??? Não estou conseguindo de maneira alguma...

desde já agradeço.

Olá Cecosenza

quando você realiza uma transferência o retorno dessa chamada será de até 90 segundos, se você deseja capturar essa chamada, você deve digitar #5 + número do ramal. Se a telefonista realiza um consulta (Flash + ramal) e não coloca o telefone no gancho esperando a pessoa do ramal atender, essa chamada pode retorno através do comando #0.

São dois tipos de transferências distintas, uma onde você digita Flash + ramal e coloca o telefone no gancho(transferência), e outra que é a transferência após consulta através do comando Flash + ramal + pessoal atende + ramal telefonista desliga e é efetivada a transferência.
Responder

Voltar para “Impacta 40”