TRONCO OCUPADO - Fórum Intelbras

TRONCO OCUPADO

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

danielsilva230
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Jul 2015, 15:44

TRONCO OCUPADO

Mensagempor danielsilva230 » 29 Jul 2015, 15:58

Prezados boa tarde.

Estou com uma dificuldade o gostaria da ajuda de vocês.
Possuo uma Impacta 40.
Contratei 4 linhas analógicas de certa operadora, porém ao liga-la em minha central ao realizar uma ligação me aparece a mensagem de tronco ocupado, consigo receber normalmente, esse problema me acontece apenas na hora de realizar ligações.

Essa operadora me entrega essas Linhas em um ATA da GrandStream, testando essas linhas nesse ATA funciona normalmente, tanto ao fazer ligações, quanto ao receber.

Possui alguma configuração específica, tipo de sinalização etc?

Muito Obrigado.
Avatar do usuário
IntelbrasTelecom
Administrador
Mensagens: 1485
Registrado em: 08 Jul 2015, 15:49

Re: TRONCO OCUPADO

Mensagempor IntelbrasTelecom » 30 Jul 2015, 09:50

Bom dia, danielsilva230.

Sugerimos que realize o procedimento de calibração das linhas, conforme tutorial disponível em http://youtube.com/watch?v=9Zl2mXP1Zag.

Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “Impacta 40”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante