Página 1 de 1

Interurbano celular

Enviado: 27 Jul 2015, 16:47
por felipesch
Ola,

Estou com um problema na minha central, que quando faço ligações interurbanas para celular, a operadora informa que o número está errado.
A central está com as configurações corretas, conforme os vídeos da Intelbrás. Mas por algum motivo, a central não está identificando o comando e acaba fazendo a ligação sem o prefixo da operadora.
Já refiz as configurações e já reiniciei a central, mas o problema persiste.
Alguma idéia?

Re: Interurbano celular

Enviado: 28 Jul 2015, 08:50
por IntelbrasTelecom
Olá, felipesch.

Como foi identificado que é a central que não está enviando o código da operadora?

Você tem alguma conversão de saída? Se sim, peço que informe como as configurou.

Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br