SE NÃO ATENDE - Fórum Intelbras

SE NÃO ATENDE

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

alexinoue
Membro
Mensagens: 24
Registrado em: 27 Mar 2015, 16:13

SE NÃO ATENDE

Mensagempor alexinoue » 29 Jun 2015, 09:24

Bom dia, não estou conseguindo configurar para caso um ramal não atender tocar em outro e se esse ramal também não atender tocar em outro. Obrigado.
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6669
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: SE NÃO ATENDE

Mensagempor SuporteIntelbras » 29 Jun 2015, 14:06

alexinoue escreveu:Bom dia, não estou conseguindo configurar para caso um ramal não atender tocar em outro e se esse ramal também não atender tocar em outro. Obrigado.



Olá Alexinoue

para este cenário sugerimos criar um grupo do tipo distribuidor e selecione ele como atendedor da linha desejada. Com isso entrante torá no grupo e respeitará a sequencia de ramais disponíveis para tendimento. Na configuração do grupo distribuidor existe um campo "Tempo de atendimento" onde você define a quantidade de toque que a ligação ficará "ringando" no ramal antes de ser direcionada para o próximo. Assista o vídeo tutorial abaixo:

Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Avatar do usuário
cecosenza
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Ago 2015, 21:52

Re: SE NÃO ATENDE

Mensagempor cecosenza » 19 Ago 2015, 21:57

Tenho uma duvida quanto o não atende, e aproveitando o post, vamos lá!!!

As ligações ficam centralizadas na telefonista, que utiliza um TI, e quando ela transfere, quer que, se em dois toques a pessoa não atender, que a ligação volte para ela, isso para qualquer ramal, alguém consegue me explicar como configuro isso??? não estou conseguindo...
Avatar do usuário
IntelbrasTelecom
Administrador
Mensagens: 1455
Registrado em: 08 Jul 2015, 15:49

Re: SE NÃO ATENDE

Mensagempor IntelbrasTelecom » 20 Ago 2015, 14:16

cecosenza escreveu:Tenho uma duvida quanto o não atende, e aproveitando o post, vamos lá!!!

As ligações ficam centralizadas na telefonista, que utiliza um TI, e quando ela transfere, quer que, se em dois toques a pessoa não atender, que a ligação volte para ela, isso para qualquer ramal, alguém consegue me explicar como configuro isso??? não estou conseguindo...



Olá Cecosenza


respondido no post abaixo:

http://forum.intelbras.com.br/viewtopic.php?f=1143&t=54302

Voltar para “Impacta 40”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante