Linha Cruzada - Fórum Intelbras

Linha Cruzada

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

xisdesign
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 10 Set 2014, 09:11

Linha Cruzada

Mensagempor xisdesign » 14 Mai 2015, 11:29

Estou tendo problema de linha cruzada, quando um ramal vai fazer uma ligação entra em uma outra ligação que já está sendo efetuada.
Nunca havia acontecido isso antes.
:?
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6669
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Linha Cruzada

Mensagempor SuporteIntelbras » 14 Mai 2015, 13:57

xisdesign escreveu:Estou tendo problema de linha cruzada, quando um ramal vai fazer uma ligação entra em uma outra ligação que já está sendo efetuada.
Nunca havia acontecido isso antes.
:?



Olá Xisdesign

nas centrais Impacta dificilmente é um problema de hardware, neste caso salve o banco de dados da central, com o programador compatível com a central, realize o reset do produto e faça um teste. O ideal é reprogramar a central, mas você pode fazer um teste enviando o mesmo banco de dados.
Se você está utilizando o software programador Web, realize o procedimento com o navegador Mozilla Firefox versão 28.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Avatar do usuário
wallison
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Ago 2015, 22:45
Contato:

Re: Linha Cruzada

Mensagempor wallison » 17 Ago 2015, 22:49

Prezados,

Estou com o mesmo problema em uma Central Impacta 40, que acabei de instalar.
Esta com 6 linhas e 12 ramais..
Duas linhas da Net para fazer ligações fixos e 3 linhas da Oi somente para receber.
Avatar do usuário
IntelbrasTelecom
Administrador
Mensagens: 1451
Registrado em: 08 Jul 2015, 15:49

Re: Linha Cruzada

Mensagempor IntelbrasTelecom » 18 Ago 2015, 13:54

wallison escreveu:Prezados,

Estou com o mesmo problema em uma Central Impacta 40, que acabei de instalar.
Esta com 6 linhas e 12 ramais..
Duas linhas da Net para fazer ligações fixos e 3 linhas da Oi somente para receber.



Olá wallison

primeiro avalie o cabeamento, e em quais situações esse problema ocorre. O ideal é realizar o reset da central, não realizar nenhuma programação e fazer um teste.

Reset: *13 + senha (1234) * 99*

Voltar para “Impacta 40”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante