Transferência de um subsistema para o PABX primário. - Fórum Intelbras

Transferência de um subsistema para o PABX primário.

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

heidercampos

Transferência de um subsistema para o PABX primário.

Mensagempor heidercampos » 13 Nov 2014, 01:48

Boa noite,

Tenho uma impacta 40 v03.1818 como subsistema de outro PABX.
Hoje se quero transferir para outro ramal na mesma impacta, apenas digito o ramal. Mas quando eu precisar voltar a ligação para o primeiro PABX?? Como faço??
Ex: ligação entrou B1 atende e transfere B2 e B2 precisa transferir para A1... Como faco???
SuporteIntelbras
Administrador
Contato:

Re: Transferência de um subsistema para o PABX primário.

Mensagempor SuporteIntelbras » 13 Nov 2014, 15:50

heidercampos escreveu:Boa noite,

Tenho uma impacta 40 v03.1818 como subsistema de outro PABX.
Hoje se quero transferir para outro ramal na mesma impacta, apenas digito o ramal. Mas quando eu precisar voltar a ligação para o primeiro PABX?? Como faço??
Ex: ligação entrou B1 atende e transfere B2 e B2 precisa transferir para A1... Como faco???

Olá Heider Campos

O comando Flash é uma pequena interrupção gerada na alimentação de uma linha telefônica ou de um ramal, sendo
utilizado geralmente quando se está em conversação, pois serve para alertar a central sobre o envio de nova sinalização.
Para gerar um Flash, pressione Flash + # + 88.
Nesse caso, o Flash serve para a central receber o comando # + 88, que gera um Flash na linha. Em seguida, é preciso
inserir o comando que se desejar para a linha. São previstas duas aplicações para esta facilidade:

Facilidades CPA

Para utilizá-la, dependendo do serviço, deve-se gerar um Flash na linha do telefone, pressionando Flash + # + 88 + aguarde tom + código da facilidade.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
mateusamauri
Membro

Mensagempor mateusamauri » 31 Ago 2015, 14:17

Nesse caso como faço para ligar para o ramal do subsistema, qual o comando no telefone?
IntelbrasTelecom
Administrador

Mensagempor IntelbrasTelecom » 31 Ago 2015, 17:02

mateusamauri escreveu:Nesse caso como faço para ligar para o ramal do subsistema, qual o comando no telefone?

Olá mateusamauri

Se a chamada chegou pala central B, foi transferida para a central A e em seguida a ligação deve voltar para B essa comunicação não voltará pela mesma via, ou seja, pele mesmo caminho. Para isso você deve ter a disposição outro canal de comunicação pois a primeira conexão, a que conectou B pela primeira vez será mantido. Você atende B a transfere para 1, usou um caminho, se essa ligação deve voltar para B, será uma ligação de B para A, então outra comunicação, neste caso terá dois troncos e dois ramais ocupados.

Tronco da B para ramal A (ou vice e versa) na ligação de ida, e tronco A para ramal B (ou vice versa) na ligação de volta.

Voltar para “Impacta 40”