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Funcionamento com linhas da NET

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marlos
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Funcionamento com linhas da NET

Mensagempor marlos » 13 Mai 2014, 23:36

Olá, estou instalando uma impacta 40 com 02 troncos e as duas linhas são da operadora NET e no entanto quando tento buscar linha atraves da rota 0 recebo a mensagem "troncos ocupados" se utilizar uma linha da operadora local, a central disca normalmente, gostaria de saber se existe alguma configuração especifica para eliminar este problema, ou necessita de algum acessorio especifico.
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Re: Funcionamento com linhas da NET

Mensagempor SuporteIntelbras » 22 Mai 2014, 10:55

marlos escreveu:Olá, estou instalando uma impacta 40 com 02 troncos e as duas linhas são da operadora NET e no entanto quando tento buscar linha atraves da rota 0 recebo a mensagem "troncos ocupados" se utilizar uma linha da operadora local, a central disca normalmente, gostaria de saber se existe alguma configuração especifica para eliminar este problema, ou necessita de algum acessorio especifico.


Olá, Marlos.

Para teste, configure a "Sinalização de progresso de chamada" como "Timeout" em Portas > Juntores > Dispositivo.
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Re: Funcionamento com linhas da NET

Mensagempor FabioCorrea » 19 Jun 2014, 15:43

Também estou como o mesmo problema, fiz o que o suporte disse mas não funfou
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Re: Funcionamento com linhas da NET

Mensagempor SuporteIntelbras » 21 Jun 2014, 09:07

Olá, FabioCorrea.

Já testou as linhas fora da central e já configurou as linhas como "TimeOut"? Se sim, sugiro resetar sua central telefônica e configurar as linhas como "TimeOut" novamente, apenas para teste. Se o incidente persistir, sugiro testar com uma outra linha ou fazer um loop interligando um ramal na posição de linha, para testarmos a integridade da placa.

Em nosso site, na área de Downloads, disponibilizamos uma tabela de compatibilidade entre versão de central e software de programação. É de extrema importância utilizar as versões corretas.

http://www.intelbras.com.br/empresarial ... impacta-40
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