Tempo de gravação mensagem DISA - Fórum Intelbras

Tempo de gravação mensagem DISA

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

arborgescmf

Tempo de gravação mensagem DISA

Mensagempor arborgescmf » 07 Mai 2014, 16:42

Estimados,

Qual o tempo de gravação da mensagem para a DISA em segundos? É possível gravar mais de uma mensagem?

Tenho a seguinte situação: Preciso gravar uma mensagem para atendimento automático: 1º) que indique os setores da empresa e 2º) passe algumas informações gerais (coisas que sempre ligam perguntando). Para gravar na sequência a mensagem fica mto grande.

O técnico responsável pela instalação, contratado pela minha empresa, disse que tenho que comprar uma secretária eletrônica, que tenha capacidade de gravação de 30s. Estou na dúvida, se terei que fazer realmente este investimento, e se isso vai resolver minha situação. Visitando o site da intelbras, encontrei os programas "mesa virtual" e o "progamador web", mas este técnico disse que não é possível fazer, pela central impacta 40.

A primeira parte da mensagem é algo como:
"Você ligou para Empresa x, para falar no setor A disque 1, para falar no setor B disque 2, para ouvir as informações disque 3"
e ao discar 3 o cliente seria redirecionado para a outra mensagem contendo as informações gerais que são alguns horários de atendimentos específicos.

Ou então gravaria tudo em uma mensagem única: "Você ligou para Empresa x, para falar no setor A disque 1, para falar no setor B disque 2, os horários de atendimento especifico A de XX a XX horas, de atendimento B de YY a YY horas".
SuporteIntelbras
Administrador
Contato:

Re: Tempo de gravação mensagem DISA

Mensagempor SuporteIntelbras » 23 Mai 2014, 09:00

Olá,

A central Impacta 40 tem capacidade para 72 segundos de mensagens. Esse tempo é divido entre as 3 mensagens da central: DISA Diurno, DISA Noturno e música de espera.

Desses 72 segundos, uma mensagem pode ter no máximo 60 segundos, restando apenas 12 segundos para as demais mensagens.

Sugiro que você configure uma única mensagem para DISA Diurno com todas as opções, pois a central Impacta não trabalha com submenus (um menu dentro de outro).
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “Impacta 40”