Não estou conseguindo configurar a Central via rede. - Fórum Intelbras

Não estou conseguindo configurar a Central via rede.

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

ccbsu
Membro

Não estou conseguindo configurar a Central via rede.

Mensagempor ccbsu » 29 Abr 2014, 21:44

Suporte, gostaria de saber qual é a configuração para que a Central impacta 40 possa se configurado via rede, ou seja através da rede posso acessar a central para configurar é possível?

No PABX já deixei os jampers na posição 1-2 estou usando o próprio cabo que veio junto com a Central.

O que precisa para que consiga usar o IctiManager + programador via rede?

Por exemplo o computador esta conectado na rede tem os IP's abaixo e o mesmo esta conectado via cabo serial (RS232) na Central.

IP 192.168.0.18
Mascara 255.255.255.0
Gateway 192.168.0.5
porta 61000

Abraço
SuporteIntelbras
Administrador
Contato:

Re: Não estou conseguindo configurar a Central via rede.

Mensagempor SuporteIntelbras » 02 Mai 2014, 09:39

ccbsu escreveu:Suporte, gostaria de saber qual é a configuração para que a Central impacta 40 possa se configurado via rede, ou seja através da rede posso acessar a central para configurar é possível?

No PABX já deixei os jampers na posição 1-2 estou usando o próprio cabo que veio junto com a Central.

O que precisa para que consiga usar o IctiManager + programador via rede?

Por exemplo o computador esta conectado na rede tem os IP's abaixo e o mesmo esta conectado via cabo serial (RS232) na Central.

IP 192.168.0.18
Mascara 255.255.255.0
Gateway 192.168.0.5
porta 61000

Abraço

Olá,

É possível acessar a central através da rede de 3 formas:

1 - Realizar a comunicação da central através da placa Ethernet. Desta forma o ICTI irá se comunicar através da placa, e não será necessário utilizar cabo serial. Será possível realizar a comunicação através de qualquer computador na rede. No computador em que deseja acessar a central, instale o ICTI e o programador WEB em seguida realize as configurações.

2 - Instalar um computador próximo ao PABX, realizando a comunicação através do ICTI (Cabo serial ou USB) neste computador o Programador WEB também deverá ser executado. Em outra máquina na mesma rede você deve abrir o Navegador (Mozilla Firefox) e na barra de endereço digitar o endereço IP do computador que está rodando o Programador e o ICTI.

3 - Instalar um computador próximo ao PABX, realizando a comunicação através do ICTI (Cabo serial ou USB), neste caso não é necessário instalar o programador nesta máquina, pois ele deverá ser instalado na maquina que irá executar o programador web.
Instale o programador web no computador que deseja acessar a central.
Em seguida configure o programador web para realizar a comunicação no ICTI que está instalado na outra máquina. A comunicação deverá ser feita da seguinte forma:

comunicação.png
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
rafaelhcamargo

Mensagempor rafaelhcamargo » 04 Jun 2019, 08:17

Ressuscitando o post.
Tenho uma Impacta 68i e não consigo acessa-la pelo cabo de rede, apenas miniUSB.. Como habilito a rede dela? tem que por um jumper em algum lugar ou, se é automático a detecção de rede, a rede da minha impacta ta queimada???
IntelbrasTelecom
Administrador

Mensagempor IntelbrasTelecom » 04 Jun 2019, 08:39

rafaelhcamargo escreveu:Ressuscitando o post.
Tenho uma Impacta 68i e não consigo acessa-la pelo cabo de rede, apenas miniUSB.. Como habilito a rede dela? tem que por um jumper em algum lugar ou, se é automático a detecção de rede, a rede da minha impacta ta queimada???

Olá Rafael.

Você vai acessar a Impacta via rede somente se a central tiver a placa Ethernet ou a Placa ICIP. Se não tiver nenhuma dessas duas placas, irá acessar somente via USB.
rafaelhcamargo

Mensagempor rafaelhcamargo » 04 Jun 2019, 08:54

IntelbrasTelecom escreveu:

Olá Rafael.

Você vai acessar a Impacta via rede somente se a central tiver a placa Ethernet ou a Placa ICIP. Se não tiver nenhuma dessas duas placas, irá acessar somente via USB.

mas e a conexão rj45 que tem na placa? qual a finalidade? Ao lado da miniUSB
cybermike
Membro

Mensagempor cybermike » 04 Jun 2019, 12:53

rafaelhcamargo escreveu:
IntelbrasTelecom escreveu:

Olá Rafael.

mas e a conexão rj45 que tem na placa? qual a finalidade? Ao lado da miniUSB

Ela serve pra conectar um cabo serial e não cabo de rede. Você pode utilizar um cabo serial > USB (utilizando adaptador) pra conectar a ponta serial na central e a outra ponta (USB) direto no computador.
as árvores somos nozes
              :D

Voltar para “Impacta 40”