saida de som PS2 na Central é necessária? - Fórum Intelbras

saida de som PS2 na Central é necessária?

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

ccbsu
Membro
Mensagens: 39
Registrado em: 27 Abr 2014, 13:34

saida de som PS2 na Central é necessária?

Mensagempor ccbsu » 28 Abr 2014, 14:03

Pessoal, lendo o manual a Central Impacta 40 tem saida PS2 para musica externa, porém vejo também que pode usar na propria Central buscar o arquivo musical via download através do Programador.

Qual é a diferença em usar uma das duas opções?


Abraço
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6669
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: saida de som PS2 na Central é necessária?

Mensagempor SuporteIntelbras » 29 Abr 2014, 16:03

ccbsu escreveu:Pessoal, lendo o manual a Central Impacta 40 tem saida PS2 para musica externa, porém vejo também que pode usar na propria Central buscar o arquivo musical via download através do Programador.

Qual é a diferença em usar uma das duas opções?


Abraço


Olá,

A saída P2 deverá ser utilizada quando o cliente deseja conectar uma musica externa na central, um dispositivo de áudio (Rádio, MP3, computador) deverá ser conectado no PABX.

No segundo caso, é possível enviar uma mensagem para o PABX através do programador, esta mensagem irá substituir a mensagem padrão.

A diferença entre as opções está na instalação. Ambas possuem a mesma função.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
ccbsu
Membro
Mensagens: 39
Registrado em: 27 Abr 2014, 13:34

Re: saida de som PS2 na Central é necessária?

Mensagempor ccbsu » 29 Abr 2014, 22:07

Obrigado pela resposta, mas ainda fiquei na dúvida como fazer esta configuração.

por exemplo, digamos que quero usar a primeira opção, musica de espera que esta no computador via cabo PS2 como proceder com a configuração?

Como a central ira encontrar a musica no computador?

Tem um passo a passo?

Obrigado
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6669
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: saida de som PS2 na Central é necessária?

Mensagempor SuporteIntelbras » 02 Mai 2014, 10:14

ccbsu escreveu:Obrigado pela resposta, mas ainda fiquei na dúvida como fazer esta configuração.

por exemplo, digamos que quero usar a primeira opção, musica de espera que esta no computador via cabo PS2 como proceder com a configuração?

Como a central ira encontrar a musica no computador?

Tem um passo a passo?

Obrigado


Olá,

Para utilizar a musica externa você deve realizar o seguinte procedimento:

- Conectar o cabo P2 mono canal na central e o Computador. A música deverá ser executada 24hrs no computador (ou sempre que a central estiver ligada). No computador o cabo deverá ser conectada na saída do fone de ouvido.

- No programador altere a Sinalização para chamadas em espera, deixe configurada como Música Externa 1.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
ccbsu
Membro
Mensagens: 39
Registrado em: 27 Abr 2014, 13:34

Re: saida de som PS2 na Central é necessária?

Mensagempor ccbsu » 02 Mai 2014, 12:06

mais uma vez obrigado pelo suporte.

Então esta musica que esta no computador poder ser de qualquer formato, Mp3, Wav e stereo?

Ou também tem que ser no formato Wav. mono, 16bits e 8Hz?

Abraço
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6669
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: saida de som PS2 na Central é necessária?

Mensagempor SuporteIntelbras » 06 Mai 2014, 15:35

ccbsu escreveu:mais uma vez obrigado pelo suporte.

Então esta musica que esta no computador poder ser de qualquer formato, Mp3, Wav e stereo?

Ou também tem que ser no formato Wav. mono, 16bits e 8Hz?

Abraço


Olá,

A mensagem do computador poderá ser de qualquer formato.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “Impacta 40”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante