Programação DISA - Fórum Intelbras

Programação DISA

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Gcou
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Fev 2014, 10:24

Programação DISA

Mensagempor Gcou » 20 Fev 2014, 10:47

Bom dia, galera.

Estou tendo uma certa dificuldade em realizar 2 procedimentos na recém adquirida central Impacta 40.
Procurei no fórum e em outros lugares e não consegui achar guias e tutoriais que me ajudassem nisso.

1 ¿ DISA: Gravei a mensagem, carreguei o arquivo e defini os dígitos pra cada opção. Estou tendo 2 problemas referentes ao DISA.
¿ Não estou conseguindo direcionar a chamada caso quem tenha ligado não digite nenhuma das opções oferecidas.
Exemplo: Digite 1 para fiscal ou aguarde para falar com atendente. Como direcionar a ligação caso a pessoa escolha esperar o atendente?
¿ Pelo menos em meu ambiente de teste, quando a ligação é transferida e o ramal não atende, ele fica como chamando e não desliga. Como fazer a central derrubar a ligação após algum tempo caso não atenda?

2 ¿ Não consegui ajustar o transbordo de ligações. O ramal chamado não atender, como programas a central para fazer transferência para outro ramal?

Valeeu.
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6669
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Programação DISA

Mensagempor SuporteIntelbras » 21 Fev 2014, 14:39

Gcou escreveu:Bom dia, galera.

Estou tendo uma certa dificuldade em realizar 2 procedimentos na recém adquirida central Impacta 40.
Procurei no fórum e em outros lugares e não consegui achar guias e tutoriais que me ajudassem nisso.

1 ¿ DISA: Gravei a mensagem, carreguei o arquivo e defini os dígitos pra cada opção. Estou tendo 2 problemas referentes ao DISA.
¿ Não estou conseguindo direcionar a chamada caso quem tenha ligado não digite nenhuma das opções oferecidas.
Exemplo: Digite 1 para fiscal ou aguarde para falar com atendente. Como direcionar a ligação caso a pessoa escolha esperar o atendente?
¿ Pelo menos em meu ambiente de teste, quando a ligação é transferida e o ramal não atende, ele fica como chamando e não desliga. Como fazer a central derrubar a ligação após algum tempo caso não atenda?

2 ¿ Não consegui ajustar o transbordo de ligações. O ramal chamado não atender, como programas a central para fazer transferência para outro ramal?

Valeeu.


Olá

Nos casos em que o usuário não digite nenhuma opção da DISA a ligação será encaminhada para o atendedor do Juntor.
Quando o DISA estiver habilitado haverá leitura de DTMF e a central não derruba a ligação caso não possa ser devidamente transferida pela função DISA.

Utilize a função fuga ligação externa não atendida para configurar o transbordo da central.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “Impacta 40”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante