Página 1 de 1

impacta 40

Enviado: 07 Fev 2014, 19:12
por brizante75
Boa tarde, gostaria de uma informação, se alguem puder me ajudar, tenho um cliente que tem uma impacta 40, ela tem atendedor DISA, com menu disque 1 para financeiro / 2 - setor tal, 3 -setor ... e 3 setor- ....4 - setor ...., toque hierarquico ,o toque normal de cada atendedor é 3 chamadas e ai passa para o proximo da lista. só q tem um ramal q só toca uma vez será algum problema ou tem como ajustar o toque, alguém tem alguma explicação de como configurar estes comandos passo a passo. sou meio leigo em impacta. desde já agradeço.

Re: impacta 40

Enviado: 10 Fev 2014, 09:12
por SuporteIntelbras
brizante75 escreveu:Boa tarde, gostaria de uma informação, se alguém puder me ajudar, tenho um cliente que tem uma impacta 40, ela tem atendedor DISA, com menu disque 1 para financeiro / 2 - setor tal, 3 -setor ... e 3 setor- ....4 - setor ...., toque hierárquico ,o toque normal de cada atendedor é 3 chamadas e ai passa para o próximo da lista. só q tem um ramal q só toca uma vez será algum problema ou tem como ajustar o toque, alguém tem alguma explicação de como configurar estes comandos passo a passo. sou meio leigo em impacta. desde já agradeço.


Olá,

Configure este ramal que está com problemas com proteção de dados.
Acesse o menu Portas > Ramais > Selecione o Ramal > De Usuário > Diversas > Ramal com proteção de dados.

Re: impacta 40

Enviado: 11 Fev 2014, 00:28
por brizante75
Agradeço pela compreenção pois foi bem respondido minhas dúvidas.

impacta 40

Enviado: 12 Mar 2014, 22:26
por brizante75
Olá boa noite, referente a impacta no grupo ierarquico, como faço para deixar um ramal para atender as chamadas depois da mensagen, tipo a pessoa liga mas ninguem atende, ai então passa para o ramal q irá atender as chamadas que no caso passar pelo menu e ninguem atender, ok. espero q tenha entendido a pergunta!

Re: impacta 40

Enviado: 13 Mar 2014, 08:38
por SuporteIntelbras
brizante75 escreveu:Olá boa noite, referente a impacta no grupo ierarquico, como faço para deixar um ramal para atender as chamadas depois da mensagen, tipo a pessoa liga mas ninguem atende, ai então passa para o ramal q irá atender as chamadas que no caso passar pelo menu e ninguem atender, ok. espero q tenha entendido a pergunta!


Olá,

Neste caso você pode programar um grupo como atendedor das opções do Menu, ou no ramal que atende o menu programar a fuga de ligação externa não atendida.