Transferência de chamada externa - Fórum Intelbras

Transferência de chamada externa

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

HesnerBeraldo

Transferência de chamada externa

Mensagempor HesnerBeraldo » 03 Fev 2014, 09:50

Bom dia, instalei minha central Impacta 40, e faço toda a configuração via Programador WEB, mas eu não consigo encontrar onde configuro e retorno das ligações quando transferidas. Por exemplo: O cliente liga, a DISA atende automaticamente e cai a ligação no ramal da recepção. Ela faz a transferência da ligação externa, utilizado "flash + ramal desejado" e aí quando o ramal atende e ela desliga a ligação cai, ou quando o ramal de destino está ocupado ela não consegue pegar a ligação de volta.

Na minha central antiga, a modulare i, isso era feito através do botão "0".
Gostaria de saber como configurar isto através do Programador WEB.

Muito obrigado.
SuporteIntelbras
Administrador
Contato:

Re: Transferência de chamada externa

Mensagempor SuporteIntelbras » 04 Fev 2014, 13:18

HesnerBeraldo escreveu:Bom dia, instalei minha central Impacta 40, e faço toda a configuração via Programador WEB, mas eu não consigo encontrar onde configuro e retorno das ligações quando transferidas. Por exemplo: O cliente liga, a DISA atende automaticamente e cai a ligação no ramal da recepção. Ela faz a transferência da ligação externa, utilizado "flash + ramal desejado" e aí quando o ramal atende e ela desliga a ligação cai, ou quando o ramal de destino está ocupado ela não consegue pegar a ligação de volta.

Na minha central antiga, a modulare i, isso era feito através do botão "0".
Gostaria de saber como configurar isto através do Programador WEB.

Muito obrigado.

Olá Hesner,

Após uma transferência, a chamada pode retornar para o ramal que realizou a transferência. Há dois casos:

1° Se o ramal ou tronco para onde a chamada foi transferida não atender por estar ocupado ou ausente, após um tempo (programação de fábrica: 5 minutos, pode ser alterada de 1 minuto até 5 minutos) ela retornará para o ramal que gerou a transferência.

2° Quando um usuário A chama um usuário B e, sobre o tom de chamada, faz consulta para um usuário C e coloca o fone no gancho.
1.Após esta operação, os usuários B e C ficam recebendo sinal de chamada (campainha).
2.Quando um dos dois atende, este passará a ouvir tom de chamada, aguardando o atendimento do segundo. Se a chamada não for atendida, o usuário A voltará a ser chamado para falar com o usuário que já atendeu.
3. Se o usuário A já estiver ocupado e não possuir posição livre na fila de espera, a chamada é encerrada.
4. No caso dessa transferência, se nenhum dos dois ramais que estão tocando (recebendo chamada) atender, a chamada é encerrada sem retornar para o usuário A.

Para alterar o tempo de retorno da consulta acesse o menu Sistema > Temporizações > Espera na Fila.
Altere o tempo conforme sua necessidade.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
HesnerBeraldo

Re: Transferência de chamada externa

Mensagempor HesnerBeraldo » 02 Mar 2014, 09:23

Muito obrigado

Voltar para “Impacta 40”