WPN 302 - Placa PCI Wireless N 300 Mbps

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

r0n4ld0
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Dez 2013, 08:28

WPN 302 - Placa PCI Wireless N 300 Mbps

Mensagem por r0n4ld0 »

Bom Tarde,

Comprei uma placa WPN302 em dezembro do ano passado do site balaodainformatica, fiz a instalação da mesmo no meu computador no Slot PCI, coloquei para instalar o driver que veio no CD e no primeiro momento vem um alerta de Segurança do Windows, escolho a opção ¿Instalar este software de driver mesmo assim¿ e o drive é instalado.

Então conecto na rede utilizando a placa e o computador em certos momentos começa a travar, principalmente quando é utilizado navegar ou baixar arquivos da internet, creio que possa existir algum defeito nessa placa, já tentei instalar outros drivers e mudei o Slot PCI e mesmo assim o problema continua.

O que posso fazer nesse caso para resolver meu problema??
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6649
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: WPN 302 - Placa PCI Wireless N 300 Mbps

Mensagem por SuporteIntelbras »

r0n4ld0 escreveu:Bom Tarde,

Comprei uma placa WPN302 em dezembro do ano passado do site balaodainformatica, fiz a instalação da mesmo no meu computador no Slot PCI, coloquei para instalar o driver que veio no CD e no primeiro momento vem um alerta de Segurança do Windows, escolho a opção ¿Instalar este software de driver mesmo assim¿ e o drive é instalado.

Então conecto na rede utilizando a placa e o computador em certos momentos começa a travar, principalmente quando é utilizado navegar ou baixar arquivos da internet, creio que possa existir algum defeito nessa placa, já tentei instalar outros drivers e mudei o Slot PCI e mesmo assim o problema continua.

O que posso fazer nesse caso para resolver meu problema??

Olá,

Com relação a placa você pode tentar instalar através do driver disponível no link abaixo.
http://www.intelbras.com.br/suporte_res ... 1&prod=699

Outro ponto que deve ser verificado é a rede em que você está se conectando. Veja se consegue alterar o canal wireless do roteador para um canal fixo como o 5,6,7,8,9,10, ou 11.
Se possível teste a conexão wireless em outra rede.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
marcosmelo
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Mar 2014, 20:54

Re: WPN 302 - Placa PCI Wireless N 300 Mbps

Mensagem por marcosmelo »

Também estou tendo o mesmo Problema, a internet esta lenta demora muito para abrir as paginas a conexão esta muito lenta , cheguei a conclusão que o problema esta na placa , pois testei o notebook no mesmo lugar que esta o desktop e funcionou perfeitamente sem travar o provedores e muito rápido ,tenho um amigo que usa um usb tipo pen drive wireless e peguei emprestado para testar e para o meu espanto funcionou perfeitamente no desktop, as paginas estava normais e olha que esta placa usb não tem antena e tem limite de 54mps , eu utilizo o Windows seven e minha internet e de 15 Mbps ,comprei a placa em uma loja de informática e baixei o drive neste link http://www.intelbras.com.br/Produtos/Re ... N-300-Mbps, caso não tenha solução vou desativar esta placa :cry:
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6649
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: WPN 302 - Placa PCI Wireless N 300 Mbps

Mensagem por SuporteIntelbras »

marcosmelo escreveu:Também estou tendo o mesmo Problema, a internet esta lenta demora muito para abrir as paginas a conexão esta muito lenta , cheguei a conclusão que o problema esta na placa , pois testei o notebook no mesmo lugar que esta o desktop e funcionou perfeitamente sem travar o provedores e muito rápido ,tenho um amigo que usa um usb tipo pen drive wireless e peguei emprestado para testar e para o meu espanto funcionou perfeitamente no desktop, as paginas estava normais e olha que esta placa usb não tem antena e tem limite de 54mps , eu utilizo o Windows seven e minha internet e de 15 Mbps ,comprei a placa em uma loja de informática e baixei o drive neste link http://www.intelbras.com.br/Produtos/Re ... N-300-Mbps, caso não tenha solução vou desativar esta placa :cry:
respondido.
http://forum.intelbras.com.br/viewtopic ... 42&t=31545
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “WPN 302 - Placa PCI Wireless N 300”