Problemas com a WPN 302 - Fórum Intelbras

Problemas com a WPN 302

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

JYraya

Problemas com a WPN 302

Mensagempor JYraya » 25 Abr 2013, 18:55

Boa noite.

Estou tendo alguns problemas com minha placa WPN 302. Coloquei ela no computador e quando liguei ela ja foi reconhecida automaticamente pelo windows. Após tal reconhecimento, mesmo assim atualizei o driver pelo que estava no CD. O problema é que a cada vez que eu ligo o PC depois de algum tempo, ele inicia não reconhecendo a placa. Ai eu tenho que reiniciá-lo toda vez para que a placa seja reconhecida.

Alguém tem ideia do que pode ser?
EderMauri
Membro

Re: Problemas com a WPN 302

Mensagempor EderMauri » 21 Mai 2013, 08:56

JYraya escreveu:Boa noite.

Estou tendo alguns problemas com minha placa WPN 302. Coloquei ela no computador e quando liguei ela ja foi reconhecida automaticamente pelo windows. Após tal reconhecimento, mesmo assim atualizei o driver pelo que estava no CD. O problema é que a cada vez que eu ligo o PC depois de algum tempo, ele inicia não reconhecendo a placa. Ai eu tenho que reiniciá-lo toda vez para que a placa seja reconhecida.

Alguém tem ideia do que pode ser?

Remova o driver do computador e reinstale com o driver disponível no site Intelbras.
Se não resolver, tente trocar a placa de Slot, ou testar em outro PC.
Link para download do driver:
http://www.intelbras.com.br/suporte_res ... 1&prod=699
mwolker

Mensagempor mwolker » 12 Nov 2013, 23:28

Estou com o mesmo problema. Instalei o driver do CD que veio com a placa e mesmo instalando continua o driver com o ! ao lado. Baixei o driver do link sugerido, desinstalei e instalei novamente, troquei de slot e continua o mesmo problema. Estou com Windows Seven 32bits. Alguém mais tem alguma outra alternativa?
SuporteIntelbras
Administrador
Contato:

Mensagempor SuporteIntelbras » 27 Nov 2013, 16:05

mwolker escreveu:Estou com o mesmo problema. Instalei o driver do CD que veio com a placa e mesmo instalando continua o driver com o ! ao lado. Baixei o driver do link sugerido, desinstalei e instalei novamente, troquei de slot e continua o mesmo problema. Estou com Windows Seven 32bits. Alguém mais tem alguma outra alternativa?

Remova o aplicativo wireless do seu computador através da opção Programas e Recursos no painel de Controle.
Depois disso reinicie o computador e faça a instalação através do driver disponível no link abaixo. Se as redes não forem detectadas pelo computador verifique se o windows está gerenciando as redes sem fio. Para isso, segue o procedimento:

No seu computador clique com o botão direito do mouse sobre o ícone "Computador" e acesse a opção "Gerenciar";
Clique sobre a opção "Serviços e Aplicativos";
Dê um duplo clique sobre a opção "Serviços";
Clique sobre a opção "Configuração Automática de WLAN";
Veja se no campo "Tipo de Inicialização" está selecionado a opção "Automático"; Esta opção deve estar sempre como Automático.
Apenas o botão Parar deve estar disponível para clicar. Caso o botão Iniciar também esteja disponível, clique sobre ele e depois Aplique e Clique em OK para Salvar.

Feito este procedimento, reinicie o seu computador e faça um teste.

Driver Windows 7 32bits:
http://www.intelbras.com.br/arquivos/in ... =1&count=1
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “WPN 302 - Placa PCI Wireless N 300”