Problemas no roteamento

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

DiogenesF
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Jun 2017, 19:47

Problemas no roteamento

Mensagem por DiogenesF »

Comecei a configurar o roteador normalmente, apos escolher a senha para a rede sem fio e clicar em avancar, foi criado o wi-fi com o nome que escolhi, porem quando me conecto ao wi-fi nao consigo navegar, nem pelo notebook nem pelo celular, quando acesso as configuracoes avancadas, o status so fica "Conectando", e nao sai disso, e a internet nao fica disponivel para utilizar.. Quando utilizo o cabo a internet funciona normalmente, porem o wifi nao esta funcionando em nenhum dispositivo que eu conecto.. Alguma dica do que precisa ser feito ???
Avatar do usuário
IntelbrasWireless
Administrador
Mensagens: 2186
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:51

Re: Problemas no roteamento

Mensagem por IntelbrasWireless »

Bom dia,

Como funciona sua Internet?
É preciso conectar, ou inserir usuário e senha?
Como está configurado o Modo em Configurações > WAN?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Lorena
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Dez 2017, 19:31

Re: Problemas no roteamento

Mensagem por Lorena »

To com problema no wifi, Comprei esse roteador a uns 6 meses nunca deu problema de conexão como tem dado agora
Consigo acessar a internet normal no computador, no Status da WAN aparece conectado, porem não consigo acessar no wifi no cell ou tablet, testei em 3 cell simplesmente não aparece nome de rede e quando aparece coloco senha e ele some.
me ajudem!!!!!!!
Avatar do usuário
IntelbrasWireless
Administrador
Mensagens: 2186
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:51

Re: Problemas no roteamento

Mensagem por IntelbrasWireless »

Bom dia Lorena,

Acesse as configurações do roteador, é faça as seguintes alterações:

https://www.youtube.com/watch?v=vESnPLu7nUk

Altere o canal entre os canais 1,6 ou 11.

Não resolvendo, recomendamos entrar em contato com nosso suporte:

http://www.intelbras.com.br/contato-suporte-tecnico
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “WRN 300 - Roteador Wireless N 300 Mbps”