Não consigo acessar 10.0.0.1

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Avatar do usuário
IntelbrasWireless
Administrador
Mensagens: 2186
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:51

Re: Não consigo acessar 10.0.0.1

Mensagem por IntelbrasWireless »

Boa tarde,

Neste caso, orientamos que entre em contato com nosso suporte técnico via telefone para que possamos validar o que está ocorrendo.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Ruby
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Mai 2016, 08:10

Re: Não consigo acessar 10.0.0.1

Mensagem por Ruby »

junior763 escreveu:Estou com este mesmo problema, talves o meu problema seja pior, nao consigo entrar pra configurar o roteador e pra piorar ele some do wifi, nao consigo localizar o roteador em alguns momentos, estou tentando confirgurar este aparelho e nao consigo, pense em uma experiecia extremamante desagradavel com este produdo, solicito que me deem uma solucao para o problema, tudo que esta nesse forum que foi possivel tentar fazer eu ja tentei e nao funciona.

:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
Estou com esse mesmo problema. Meu Wi-Fi some da lista de redes próximas, e meu acesso ao 10.0.0.1 é negado. A única coisa que eu lembro, é de ter visto meu irmão mais velho mexendo no 10.0.0.1 e acho que ele desconfigurou totalmente meu roteador. Quotei este amigo aí porque não achei uma resposta para esse problema. ):
Avatar do usuário
IntelbrasWireless
Administrador
Mensagens: 2186
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:51

Re: Não consigo acessar 10.0.0.1

Mensagem por IntelbrasWireless »

Bom dia,

Conecte um cabo de rede entre o roteador (LAN) e o seu computador e tente acesso a interface.
Caso não seja possível acessar, observe qual o gateway na conexão de rede local.
Ao observar qual o gateway, tente acessar a interface utilizando este endereço IP.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
chay
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Ago 2016, 13:46

Re: Não consigo acessar 10.0.0.1

Mensagem por chay »

Gente consegui acessando 10.0.1.1, pq 10.0.0.1 nao conecta. :)
AndreElliot
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Mar 2017, 17:17

Re: Não consigo acessar 10.0.0.1

Mensagem por AndreElliot »

Não consigo acessar o 10.0.0.1, está tudo ok com a conexão aqui, consigo acessar tranquilamente qualquer outro site, seja de loja, de rede social, de time de futebol etc, mas quando digito 10.0.0.1 fica um tempão carregando e depois aparece "Esta página da web não está disponível" sendo que está tudo ok com a internet. Existe outra forma? O que está acontecendo? Preciso urgente entrar na interface da Intelbras por que meu roteador está sem senha.
AndreElliot
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Mar 2017, 17:17

Re: Não consigo acessar 10.0.0.1

Mensagem por AndreElliot »

Nao consigo acessar o 10.0.0.1, está tydo certo com a internet, consigo acessar qualqier site mas quando tento acessar o 10.0 0.1 fica carregando e dpeois de algum tempo diz "Esta página da web não está disponível" sendo que está tudo ok com a conexão. Preciso urgente acessar o 10.0.0.1 pois meu roteador está sem senha.
Antoniofiho
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Mar 2017, 23:37

Re: Não consigo acessar 10.0.0.1

Mensagem por Antoniofiho »

Não consigo acessar 10.0.0.1 PRA COLOCA SENHA O QUE EU FAÇO/?
Avatar do usuário
IntelbrasWireless
Administrador
Mensagens: 2186
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:51

Re: Não consigo acessar 10.0.0.1

Mensagem por IntelbrasWireless »

Bom dia

Você tentou acesso à interface via wireless ou via cabo?
O modem está conectado ao roteador no momento em que você tenta acessar a interface do roteador?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Joepublicitario
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Mar 2017, 22:40

Re: Não consigo acessar 10.0.0.1

Mensagem por Joepublicitario »

Estou com o mesmo problema neste meu PC.
PS. Pelo celular eu consigo acessar sem problemas, porém preciso acessar pelo PC
Avatar do usuário
IntelbrasWireless
Administrador
Mensagens: 2186
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:51

Re: Não consigo acessar 10.0.0.1

Mensagem por IntelbrasWireless »

Bom dia,

Tente fixar na sua placa de rede o IP na faixa 10.0.0.26, por exemplo.
Resete o roteador e em seguida, tente acessar a interface do WRN 300 novamente.
Se conseguir acesso, faça as configurações necessárias e na sequência, remova o IP da placa de rede.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Isaelsantos
Mensagens: 1
Registrado em: 31 Mai 2017, 06:55

Re: Não consigo acessar 10.0.0.1

Mensagem por Isaelsantos »

Olá! Eu tô com problemão! Aqui no meu navegador não entra 10.0.0.1 e a minha net parou de vez. Eu só consigo entra no meu roteador 192.168.0.1
Me ajudem urgente por favor!
Cristine
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Ago 2017, 10:49

Re: Não consigo acessar 10.0.0.1

Mensagem por Cristine »

Meu roteador é TP link, eu consegui acessar o 10.0.0.1 seguindo essas dicas aqui: http://respondendo.com/10-0-0-1/

Deu certinho a configuração, mas pode variar de acordo com o modem, acho. Boa sorte.
drico1988
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Out 2017, 11:39

Re: Não consigo acessar 10.0.0.1

Mensagem por drico1988 »

Estou com problemas, sempre da erro na senha, o que pode ser?

Não consegui achar nenhum tutorial em português, até encontrei alguns sites em inglês, como o https://10-0-0-0-1.net, mas não consegui entender muito bem.
Avatar do usuário
IntelbrasWireless
Administrador
Mensagens: 2186
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:51

Re: Não consigo acessar 10.0.0.1

Mensagem por IntelbrasWireless »

drico1988 escreveu:Estou com problemas, sempre da erro na senha, o que pode ser?

Não consegui achar nenhum tutorial em português, até encontrei alguns sites em inglês, como o https://10-0-0-0-1.net, mas não consegui entender muito bem.
Boa tarde,

O WRN 300 não tem senha de acesso por padrão, poderia nos confirmar se é este mesmo o modelo?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
mopollo
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Out 2017, 15:25

Re: Não consigo acessar 10.0.0.1

Mensagem por mopollo »

drico1988 escreveu:Estou com problemas, sempre da erro na senha, o que pode ser?

Não consegui achar nenhum tutorial em português, até encontrei alguns sites em inglês, como o https://10-0-0-0-1.net, mas não consegui entender muito bem.
não existe outra solução :?:
Julios
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Set 2017, 10:05

Re: Não consigo acessar 10.0.0.1

Mensagem por Julios »

Ruby escreveu:
junior763 escreveu:Estou com este mesmo problema, talves o meu problema seja pior, nao consigo entrar pra configurar o roteador e pra piorar ele some do wifi, nao consigo localizar o roteador em alguns momentos, estou tentando confirgurar este aparelho e nao consigo, pense em uma experiecia extremamante desagradavel com este produdo, solicito que me deem uma solucao para o problema, tudo que esta nesse forum que foi possivel tentar fazer eu ja tentei e nao funciona.

:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
Estou com esse mesmo problema. Meu Wi-Fi some da lista de redes próximas, e meu acesso ao 10.0.0.1 é negado. A única coisa que eu lembro, é de ter visto meu irmão mais velho mexendo no 10.0.0.1 e acho que ele desconfigurou totalmente meu roteador. Quotei este amigo aí porque não achei uma resposta para esse problema. ):
É possível que o endereço ip lan do roteador tenha sido modificado. Para verificar qual o endereço ip correto abra o CMD no Windows e digite "ipconfig" o ip vai aparecer na linha 'gateway padrão' mais ou menos assim: Gateway padrão 10.0.0.1 Você pode ver como fazer isso nesse link https://192168ll.xyz/roteador/10-0-0-1- ... -roteador/ Se o gateway padrão estiver em branco provavelmente seu computador não está conectado a rede.
Editado pela última vez por Julios em 05 Mar 2022, 08:10, em um total de 1 vez.
Icedog
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Dez 2017, 20:55

Re: Não consigo acessar 10.0.0.1

Mensagem por Icedog »

Estamos quase em 2018 e pelo visto o problema continua. Lamentável a qualidade dos produtos e suporte desta empresa.

Comprei um AP300 com as promessas feitas pelas propagandas da empresa e pensa na dor de cabeça.

Não consigo acessar a página de configuração pelo 10.0.0.1 de nenhum jeito. Já tentei todos os procedimentos, alguns até absurdos na esperança de fazer essa b0st@ funcionar.

Desliguei o firewall, antivírus, resetei o AP várias vezes, limpei o cache/cookies/histórico, tentei acessar por 3 navegadores diferentes, tentei pelo modo anônimo, tentei pelo wisefi e ele fica conectando e caindo a cada 10 segundos, enfim...o produto é um [removido] mesmo!

Vou mandar pra assistência na garantia e se não for resolvido e/ou trocado, vou meter um belo de um processo nessa empresa. :evil:
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 3386
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: Não consigo acessar 10.0.0.1

Mensagem por IntelbrasRedes »

Icedog escreveu:Estamos quase em 2018 e pelo visto o problema continua. Lamentável a qualidade dos produtos e suporte desta empresa.

Comprei um AP300 com as promessas feitas pelas propagandas da empresa e pensa na dor de cabeça.

Não consigo acessar a página de configuração pelo 10.0.0.1 de nenhum jeito. Já tentei todos os procedimentos, alguns até absurdos na esperança de fazer essa [removido] funcionar.

Desliguei o firewall, antivírus, resetei o AP várias vezes, limpei o cache/cookies/histórico, tentei acessar por 3 navegadores diferentes, tentei pelo modo anônimo, tentei pelo wisefi e ele fica conectando e caindo a cada 10 segundos, enfim...o produto é um [removido] mesmo!

Vou mandar pra assistência na garantia e se não for resolvido e/ou trocado, vou meter um belo de um processo nessa empresa. :evil:
Olá Icedog,

Esta parte do fórum se refere ao equipamento WRN 300, para informações sobre o AP 300 favor consultar a seguinte área http://forum.intelbras.com.br/viewforum.php?f=1683

Sobre seu problema em acessar a página de configuração do equipamento, o AP 300 é um AP corporativo para uso com o software de gerencia WiseFi, sendo assim, por padrão de fábrica o mesmo vem com DHCP na sua LAN, logo, ele pode ter pego um IP de um servidor DHCP em sua rede.

Tente fixar o IP 10.0.0.15 na placa de rede do seu computador, retire o computador e o AP 300 da rede, com apenas um cabo na LAN do AP 300 ligado ao seu computador tente acessar o endereço de IP 10.0.0.1.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
gmx048
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Mar 2018, 12:34

Re: Não consigo acessar 10.0.0.1

Mensagem por gmx048 »

Estou enfrentando o mesmo erro da senha incorreta. Eu não sei onde está o problema Eu também referenciei este guia sobre 10.0.0.0.1 login, mas não ajudou muito.

Por favor, me ajude !
Avatar do usuário
IntelbrasWireless
Administrador
Mensagens: 2186
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:51

Re: Não consigo acessar 10.0.0.1

Mensagem por IntelbrasWireless »

Bom dia gmx048

Segue abaixo, um tutorial que pode lhe ajudar nessa situação:

http://www.intelbras.com.br/sites/defau ... padrao.pdf
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “WRN 300 - Roteador Wireless N 300 Mbps”