Sem conexão com o roteador WRN 240 - Fórum Intelbras

Sem conexão com o roteador WRN 240

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

diehgo19
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 25 Fev 2015, 08:16

Sem conexão com o roteador WRN 240

Mensagempor diehgo19 » 25 Fev 2015, 08:56

Bom dia. Tenho um roteador do modelo WRN 240 e todas os leds acendem normalmente, exceto as do sinal wireless (de acordo com o manual, isso indica que o sinal wireless está desativado) e do símbolo V (que indica que houve erro de hardware). Já reiniciei e resetei o roteador, porém não consigo acessá-lo para visualizar as configurações. Gostaria de saber o que posso fazer para resolver esse problema.
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6673
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Sem conexão com o roteador WRN 240

Mensagempor SuporteIntelbras » 25 Fev 2015, 14:54

Olá diegoh19,

Tópico respondido no link a seguir: viewtopic.php?f=556&t=52632
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Rodrigo22ism
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Jul 2015, 22:10

Re: Sem conexão com o roteador WRN 240

Mensagempor Rodrigo22ism » 08 Jul 2015, 22:23

Estou com problemas no meu roteador WRN 240i. Quando comprei instalei via CD funcionou normalmente por alguns meses até aí tudo certo, mais agora ele transmite o sinal de rede por alguns minutos e depois cai a rede e tenho que ficar reiniciando para eu ter acesso a internet. Possuo NET VIRTUA e não consigo clonar a MAC por ele não consegui sustentar a rede pois acho que o problema pode ser esse.
Avatar do usuário
IntelbrasWireless
Administrador
Mensagens: 1103
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:51

Re: Sem conexão com o roteador WRN 240

Mensagempor IntelbrasWireless » 12 Ago 2015, 09:00

Bom dia,

Por favor nos informe o seguinte:

O modem da NET Virtua é modem roteador wireless?
O WRN240i está conectado a ele via cabo ou via wireless?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “WRN 240 i - Roteador Wireless N 150 Mbps”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante