Conexão "some" ao mudar para AP - Fórum Intelbras

Conexão "some" ao mudar para AP

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

carlosgalhardo
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Mai 2014, 16:23

Conexão "some" ao mudar para AP

Mensagempor carlosgalhardo » 14 Mai 2014, 16:38

Boa Tarde,

Utilizava o WRN 240i como AP de outro roteador, ou seja, há um roteador que distribuí a internet pra outros lugares do prédio.
Este TP link captava o sinal via wireless e no modo AP, envia via wireless para o cômodo, sem cabos.
Estava funcionando regularmente.
Ontem o mesmo parou de exibir a conexão (sinalzinho no note), ou seja, nem conseguia acessá-lo pelo wi-fi, somente por cabo e mesmo assim não conectava com outra rede.
Resetei e voltou a exibir a conexão, modifiquei para AP novamente e após reiniciar a conexão sumiu. Coisa que não estava fazendo antes.
Resetei novamente e percebi um alerta de "Placa WAN Desconectada"
Atualizei o finware com o do site (13/05/14) mas deu a mesma coisa.

Mesmo resetando ele teria que exibir a conexão pelo menos.

Tenho que jogar ele fora?
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6673
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Conexão "some" ao mudar para AP

Mensagempor SuporteIntelbras » 20 Mai 2014, 12:15

carlosgalhardo escreveu:Boa Tarde,

Utilizava o WRN 240i como AP de outro roteador, ou seja, há um roteador que distribuí a internet pra outros lugares do prédio.
Este TP link captava o sinal via wireless e no modo AP, envia via wireless para o cômodo, sem cabos.
Estava funcionando regularmente.
Ontem o mesmo parou de exibir a conexão (sinalzinho no note), ou seja, nem conseguia acessá-lo pelo wi-fi, somente por cabo e mesmo assim não conectava com outra rede.
Resetei e voltou a exibir a conexão, modifiquei para AP novamente e após reiniciar a conexão sumiu. Coisa que não estava fazendo antes.
Resetei novamente e percebi um alerta de "Placa WAN Desconectada"
Atualizei o finware com o do site (13/05/14) mas deu a mesma coisa.

Mesmo resetando ele teria que exibir a conexão pelo menos.

Tenho que jogar ele fora?


Olá carlosgalhardo,

Não consegui compreender bem o seu cenário. O WRN 240i é cliente wireless do TP-Link ou o TP-Link é o cliente wireless do WRN 240i?

Caso seja o WRN 240i cliente wireless do TP-Link, ele somente libera conexão wireless quando estiver conectado ao AP principal. Quando perde conexão com o AP principal, ele também para de liberar conexão na rede wireless local.
Neste caso, o que pode estar ocorrendo é que o WRN 240i não está mais se conectando ao TP-Link. Teria que verificar as configurações se não foram trocadas, por exemplo.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “WRN 240 i - Roteador Wireless N 150 Mbps”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante