Página 1 de 1

Moldem Intelbras não conecta internet.

Enviado: 18 Fev 2014, 20:30
por wesleyladislau
Olá, comprei um moldem intelbras, modelo WRN240i fiz tudo como manda a instalação, do cd, do manual, e até como fala no site da intelbras pra configura-lo, porem não deu certo, o problema é que diz que o cabo de rede da internet não esta conectado, e assim não me da sinal de internet e o led do @ no moldem não acende. por favor me ajudem com este problema, grato desde ja!

Re: Moldem Intelbras não conecta internet.

Enviado: 26 Fev 2014, 13:15
por SuporteIntelbras
wesleyladislau escreveu:Olá, comprei um moldem intelbras, modelo WRN240i fiz tudo como manda a instalação, do cd, do manual, e até como fala no site da intelbras pra configura-lo, porem não deu certo, o problema é que diz que o cabo de rede da internet não esta conectado, e assim não me da sinal de internet e o led do @ no moldem não acende. por favor me ajudem com este problema, grato desde ja!



Primeiro faça o reset no roteador pressionando o botão de reset durante 15 segundos com o roteador ligado na energia elétrica.
Depois faça um teste no cabo de rede utilizado. Conecte o seu modem diretamente ao computador e veja se o acesso a internet vai funcionar.
Se sim, quer dizer que o cabo está ok, se não, teste outro cabo.
Abaixo segue o link para acesso aos tutoriais de configuração deste roteador.

http://www.intelbras.com.br/suporte_res ... 1&prod=582