Moldem Intelbras não conecta internet.

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

wesleyladislau
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Fev 2014, 20:17

Moldem Intelbras não conecta internet.

Mensagem por wesleyladislau »

Olá, comprei um moldem intelbras, modelo WRN240i fiz tudo como manda a instalação, do cd, do manual, e até como fala no site da intelbras pra configura-lo, porem não deu certo, o problema é que diz que o cabo de rede da internet não esta conectado, e assim não me da sinal de internet e o led do @ no moldem não acende. por favor me ajudem com este problema, grato desde ja!
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6649
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Moldem Intelbras não conecta internet.

Mensagem por SuporteIntelbras »

wesleyladislau escreveu:Olá, comprei um moldem intelbras, modelo WRN240i fiz tudo como manda a instalação, do cd, do manual, e até como fala no site da intelbras pra configura-lo, porem não deu certo, o problema é que diz que o cabo de rede da internet não esta conectado, e assim não me da sinal de internet e o led do @ no moldem não acende. por favor me ajudem com este problema, grato desde ja!

Primeiro faça o reset no roteador pressionando o botão de reset durante 15 segundos com o roteador ligado na energia elétrica.
Depois faça um teste no cabo de rede utilizado. Conecte o seu modem diretamente ao computador e veja se o acesso a internet vai funcionar.
Se sim, quer dizer que o cabo está ok, se não, teste outro cabo.
Abaixo segue o link para acesso aos tutoriais de configuração deste roteador.

http://www.intelbras.com.br/suporte_res ... 1&prod=582
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “WRN 240 i - Roteador Wireless N 150 Mbps”