HSB 40 x HSB 20 - Fórum Intelbras

HSB 40 x HSB 20

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Brisotti

HSB 40 x HSB 20

Mensagempor Brisotti » 31 Out 2012, 17:50

Eu tinha um HSB 20 que usava e gostava.
Ai passei ele para um funcionário e comprei um HSB 40 pois achei que o modelo novo seria melhor, mas me arrependi muito.

O HSB40 tem o volume de som no fone absurdamente baixo.. Mesmo regulando no mais alto não consigo ouvir, ai tenho que ficar apertando o fone do headset contra o ouvido para tentar melhorar um pouco..

Alem disso, as pessoas, reclamam que não conseguem me ouvir, o microfone dele também deve ser tão ruim quanto o alto falante..

Qual é a solução para isso..? Tem como melhorar essa questão ou terei que abandonar este e pegar um outro modelo..??
Brisotti

Re: HSB 40 x HSB 20

Mensagempor Brisotti » 01 Nov 2012, 12:21

Cadê o fabricante para nos dar orientação??
IsRodrigo
Membro

Mensagempor IsRodrigo » 05 Nov 2012, 08:28

Bom dia,

Caso seu aparelho esteja conectado a um PABX, verifique se o mesmo tem algum tipo de configuração para o ajuste do audio.

Caso seu aparelho esta ligado a uma linha direta, tente testar seu aparelho em outra linha. Se sintoma permanecer, o indicado é encaminhar seu aparelho para analise técnica em uma rede autorizada .
Brisotti

Mensagempor Brisotti » 05 Nov 2012, 14:38

O problema não é da linha, ele esta ligado numa linha direta, junto com outro headset HSB20 que tem volume normal, mas este tem volume baixo demais, claramente esta com problemas..

Muito bom isso, acabei de comprar e tenho que mandar para assistência técnica.. Não quero isso, comprei um aparelho novo, quero ele funcionando e pra já...

Já vi que dancei, vou ter que recorrer a outra marca que tenha qualidade...

Voltar para “HSB 20”