headset sem ring na 95 digital - Fórum Intelbras

headset sem ring na 95 digital

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

AZU
Membro

headset sem ring na 95 digital

Mensagempor AZU » 11 Dez 2013, 11:09

Pessoal estou com um problema serio, meu cliente comprou headset para os vendedores, estavam funcionando normalmente, um certo dia me ligaram pois os mesmos não estavam com ringue, então colocaram aparelhos comuns(pleno) e funcionavam normalmente. qundo cheguei la na empresa e fui testar os aparelhos, eles estavam normais, depois de 15 dias me ligaram denovo que os aparelhos nao estavam mais tocando, então fui la novamente e nao estavam mesmo, resetei a central e nada, eles davam meio ringue, e tocxabam um ring sim e outro nao, então testei na linha direta, e ai sim eles funcionavam normalmente, coloquei aparelho comum e os ramais tocam normais, coloca-se os headset hsb20 e nao toca, são 11 hesdsets e nenhum toca, preciso apresentar uma solução a meu cliente, mas ta dificil, pelo que eu entendi a central nao esta enviando tensão suficiente para acionar a campainha do headset, pois na linha direta ele funciona, mas como resolver?
me ajudem, nao sei o que fazer e o cliente quer usar os headsets, que foram usados apenas 4 meses.
SuporteIntelbras
Administrador
Contato:

Re: headset sem ring na 95 digital

Mensagempor SuporteIntelbras » 12 Dez 2013, 09:34

Bom dia amigo,

Neste caso estaremos orientando o senhor a entrar em contato conosco através do telefone (48) 2106-0006 ou nossas bases regionais:

http://www.intelbras.com.br/contato_comercial.php
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
AZU
Membro

Mensagempor AZU » 17 Dez 2013, 19:24

AZU escreveu:Pessoal estou com um problema serio, meu cliente comprou headset para os vendedores, estavam funcionando normalmente, um certo dia me ligaram pois os mesmos não estavam com ringue, então colocaram aparelhos comuns(pleno) e funcionavam normalmente. qundo cheguei la na empresa e fui testar os aparelhos, eles estavam normais, depois de 15 dias me ligaram denovo que os aparelhos nao estavam mais tocando, então fui la novamente e nao estavam mesmo, resetei a central e nada, eles davam meio ringue, e tocxabam um ring sim e outro nao, então testei na linha direta, e ai sim eles funcionavam normalmente, coloquei aparelho comum e os ramais tocam normais, coloca-se os headset hsb20 e nao toca, são 11 hesdsets e nenhum toca, preciso apresentar uma solução a meu cliente, mas ta dificil, pelo que eu entendi a central nao esta enviando tensão suficiente para acionar a campainha do headset, pois na linha direta ele funciona, mas como resolver?
me ajudem, nao sei o que fazer e o cliente quer usar os headsets, que foram usados apenas 4 meses.

mais uma coisa, testei a tensão do ring direto na campainha do aparelho,
quando esta no pabx a ten~sao do ring é de 6 volts e só da meio toque, quando esta em linha direta da 12 volts, a tensão do pabx esta ok, tem 127 volts na entrada, e ai alguma solução????
SuporteIntelbras
Administrador
Contato:

Mensagempor SuporteIntelbras » 23 Dez 2013, 14:11

Prezado Cliente,

Se o headset toca normalmente numa linha direta, deveria tocar em sua central.
Precisamos entender melhor o seu caso.

Gostaria que entrasse em contato com nosso suporte pelo telefone (48) 21060006, um de nossos técnicos estará verificando junto ao senhor.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
AZU
Membro

Mensagempor AZU » 06 Jan 2014, 18:03

SuporteIntelbras escreveu:Prezado Cliente,

Se o headset toca normalmente numa linha direta, deveria tocar em sua central.
Precisamos entender melhor o seu caso.

Gostaria que entrasse em contato com nosso suporte pelo telefone (48) 21060006, um de nossos técnicos estará verificando junto ao senhor.

meu aliente ligou em uma intelbras e disseram que é uma programação a ser feita que resolve o problema, procurei por algo e vi isto
"Sensibilidade de Circuito de Ring:
Alteram a sensibilidade do circuito que monitora a presença de ¿ring¿ na
linha (toque de chamada). Para deixar estes circuitos menos sensíveis
(quando o PABX estiver instalado com linhas onde há ruído) coloque os
jumpers na posição: (1 - 2) J1, J4, J7, J10, J13, J16, J19 e J22 (não deve
ser usado quando estiver configurado com inversão de polaridade)."

tem algo a ver ou é só a respeito de linhas externas, ele funciona com link E1

Voltar para “HSB 20”