TS 63 V não comunica com BOX GSM

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

JacobFontoura
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Dez 2018, 17:11

TS 63 V não comunica com BOX GSM

Mensagem por JacobFontoura »

Olá,

Comprei recentemente um telefone TS 63 V e o mesmo está conectado em um BOX GSM (modelo P.MG G0100), ou seja, tenho um chip GSM (plano de telefonia FIXO antigo) inserido nesse BOX que por sua vez "converte" a linha para um cabo RJ11, cujo é conectado na base do telefone TS 63 V. A questão é que funcionou por um dia e depois parou de funcionar. O telefone não "dá linha", não tenho resposta. E quando se tenta ligar para o número, cai direto na caixa postal.

Eu sei que o BOX GSM está funcionado, pois ao conectar em um telefone simples de fio, esses de mesas de escritório, o mesmo funciona normalmente. Creio que haja uma falta de comunicação entre os dois aparelhos, gostaria de saber como posso resolver esse problema.

Agradeço pela atenção e resposta desde já.
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1660
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: TS 63 V não comunica com BOX GSM

Mensagem por IntelbrasConsumo »

JacobFontoura escreveu:Olá,

Comprei recentemente um telefone TS 63 V e o mesmo está conectado em um BOX GSM (modelo P.MG G0100), ou seja, tenho um chip GSM (plano de telefonia FIXO antigo) inserido nesse BOX que por sua vez "converte" a linha para um cabo RJ11, cujo é conectado na base do telefone TS 63 V. A questão é que funcionou por um dia e depois parou de funcionar. O telefone não "dá linha", não tenho resposta. E quando se tenta ligar para o número, cai direto na caixa postal.

Eu sei que o BOX GSM está funcionado, pois ao conectar em um telefone simples de fio, esses de mesas de escritório, o mesmo funciona normalmente. Creio que haja uma falta de comunicação entre os dois aparelhos, gostaria de saber como posso resolver esse problema.

Agradeço pela atenção e resposta desde já.
Bom dia, JacobFontoura

O aparelho informa alguma mensagem no visor como sem registro? Pressione a tecla de encerrar chamadas e veja se o aparelho está informando alguma mensagem. É possível que o aparelho não esteja se comunicando com a base. Pressione a tecla PAGE localizada na base e veja se o fone irá chamar ( teste de comunicação entre base e fone). Caso tenha uma linha fixa, teste o aparelho nesta linha para verificar o seu funcionamento. Após os teste informe-nos o que está aparecendo no visor.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
JacobFontoura
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Dez 2018, 17:11

Re: TS 63 V não comunica com BOX GSM

Mensagem por JacobFontoura »

Bom dia,

Não, o visor informa apenas INTELBRAS 1. Sim, ao pressionar o botão PAGE o telefone toca e no visor informa LOCALIZADO. Infelizmente não temos uma linha telefônica em casa, somente esse plano Fixo com chip ( VIVO FIXO).

O que não entendo é que funcionou por um dia, depois simplesmente parou. Caso precise do número de série do aparelho, NS: AE2G1400864K7
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1660
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: TS 63 V não comunica com BOX GSM

Mensagem por IntelbrasConsumo »

JacobFontoura escreveu:Bom dia,

Não, o visor informa apenas INTELBRAS 1. Sim, ao pressionar o botão PAGE o telefone toca e no visor informa LOCALIZADO. Infelizmente não temos uma linha telefônica em casa, somente esse plano Fixo com chip ( VIVO FIXO).

O que não entendo é que funcionou por um dia, depois simplesmente parou. Caso precise do número de série do aparelho, NS: AE2G1400864K7
Bom dia, JacobFontoura

A princípio pelo seu relato é provável que a entrada de linha do telefone sem fio TS 63V foi queimada. Neste caso, é necessário encaminhar o produto para análise em uma de nossas assistências técnicas. Também orientamos verificar com a sua operadora se a interface está enviando a tensão de linha dentro dos padrões da norma da Anatel, que é de 48V. É possível que a interface esteja enviando uma tensão maior do que o padrão e pode ter queimado a entrada de linha do telefone. Mesmo após ser encaminhado para a assistência o produto pode voltar a queimar a entrada caso a interface BOX GSM estiver enviando uma tensão fora dos padrões, por esse motivo orientamos verificar essa questão com a sua operadora e encaminhar o telefone junto com a cópia da nota fiscal para uma assistência.

Qualquer dúvida estamos á disposição.

Assistência técnica:
http://www.intelbras.com.br/suporte/assistencia-tecnica

Central de relacionamento : 0800 724 2767 opção 2.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
Responder

Voltar para “TS 63 V”