Página 1 de 1

TS 63 V não identifica chamada de ramal

Enviado: 14 Jan 2018, 16:55
por Damasco
Olá equipe da Intelbras,

Recentemente adquiri um TS 63 V para atuar como interfone sem fio em minha portaria. O condomínio possui central telefônica.

Infelizmente o TS 63 V não identifica os ramais dos apartamentos de acordo com os dados salvos na agenda. Recebemos apenas, por exemplo, "0302" na tela, quando deveríamos ver "Sr. Joao", de acordo com o item na agenda do telefone.

O que poderia estar havendo?

Re: TS 63 V não identifica chamada de ramal

Enviado: 19 Jan 2018, 08:19
por IntelbrasConsumo
Damasco escreveu:Olá equipe da Intelbras,

Recentemente adquiri um TS 63 V para atuar como interfone sem fio em minha portaria. O condomínio possui central telefônica.

Infelizmente o TS 63 V não identifica os ramais dos apartamentos de acordo com os dados salvos na agenda. Recebemos apenas, por exemplo, "0302" na tela, quando deveríamos ver "Sr. Joao", de acordo com o item na agenda do telefone.

O que poderia estar havendo?


Bom dia Damasco,
Realize um teste desabilitando o código de área do TS 63V conforme abaixo:

categoria.PNG
categoria.PNG (25.3 KiB) Visto 878 vezes

Re: TS 63 V não identifica chamada de ramal

Enviado: 21 Jan 2018, 20:13
por Damasco
Infelizmente não resolveu. Apenas aparece mais um 0 antes, mas ainda não aparece o nome cadastrado na agenda.

Agora aparece "00302". Me certifiquei que o contato na agenda tenha "JOAO" com o número "00302". Mesmo assim continua aparecendo o número e não o contato correspondente.

Uma informação complementar: temos um TS 40 ID em outro ponto de nosso condomínio e ele consegue correlacionar os números aos contatos sem problema.

Re: TS 63 V não identifica chamada de ramal

Enviado: 25 Jan 2018, 07:50
por IntelbrasConsumo
Damasco escreveu:Infelizmente não resolveu. Apenas aparece mais um 0 antes, mas ainda não aparece o nome cadastrado na agenda.

Agora aparece "00302". Me certifiquei que o contato na agenda tenha "JOAO" com o número "00302". Mesmo assim continua aparecendo o número e não o contato correspondente.

Uma informação complementar: temos um TS 40 ID em outro ponto de nosso condomínio e ele consegue correlacionar os números aos contatos sem problema.


Bom dia Damasco,

Neste caso, teste com a configuração do primeiro toque conforme as informações a seguir:
primeiro_toque.PNG
primeiro_toque.PNG (35.37 KiB) Visto 866 vezes

Re: TS 63 V não identifica chamada de ramal

Enviado: 26 Jan 2018, 12:17
por Damasco
O comportamento permanece o mesmo tanto com o Primeiro Toque desligado quanto com ele ligado.

O problema permanece.

Re: TS 63 V não identifica chamada de ramal

Enviado: 26 Jan 2018, 13:48
por IntelbrasConsumo
Damasco escreveu:O comportamento permanece o mesmo tanto com o Primeiro Toque desligado quanto com ele ligado.

O problema permanece.

Olá Damasco,

Neste caso, teste o produto diretamente na linha. Fala um teste incluindo outro contato na agenda e ligue desse número para ele. Esse teste é para identificar se isso ocorre apenas quando está na central ou também quando está em uma linha convecional. Teste também nesse mesmo ponto onde o modelo TS 40 id está conectado.