TS 63 V não identifica chamada de ramal

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Damasco
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 12 Jan 2018, 21:07

TS 63 V não identifica chamada de ramal

Mensagem por Damasco »

Olá equipe da Intelbras,

Recentemente adquiri um TS 63 V para atuar como interfone sem fio em minha portaria. O condomínio possui central telefônica.

Infelizmente o TS 63 V não identifica os ramais dos apartamentos de acordo com os dados salvos na agenda. Recebemos apenas, por exemplo, "0302" na tela, quando deveríamos ver "Sr. Joao", de acordo com o item na agenda do telefone.

O que poderia estar havendo?
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1660
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: TS 63 V não identifica chamada de ramal

Mensagem por IntelbrasConsumo »

Damasco escreveu:Olá equipe da Intelbras,

Recentemente adquiri um TS 63 V para atuar como interfone sem fio em minha portaria. O condomínio possui central telefônica.

Infelizmente o TS 63 V não identifica os ramais dos apartamentos de acordo com os dados salvos na agenda. Recebemos apenas, por exemplo, "0302" na tela, quando deveríamos ver "Sr. Joao", de acordo com o item na agenda do telefone.

O que poderia estar havendo?
Bom dia Damasco,
Realize um teste desabilitando o código de área do TS 63V conforme abaixo:
categoria.PNG
categoria.PNG (25.3 KiB) Exibido 2766 vezes
Anexos
codigodearea.PNG
codigodearea.PNG (24.31 KiB) Exibido 2766 vezes
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
Damasco
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 12 Jan 2018, 21:07

Re: TS 63 V não identifica chamada de ramal

Mensagem por Damasco »

Infelizmente não resolveu. Apenas aparece mais um 0 antes, mas ainda não aparece o nome cadastrado na agenda.

Agora aparece "00302". Me certifiquei que o contato na agenda tenha "JOAO" com o número "00302". Mesmo assim continua aparecendo o número e não o contato correspondente.

Uma informação complementar: temos um TS 40 ID em outro ponto de nosso condomínio e ele consegue correlacionar os números aos contatos sem problema.
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1660
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: TS 63 V não identifica chamada de ramal

Mensagem por IntelbrasConsumo »

Damasco escreveu:Infelizmente não resolveu. Apenas aparece mais um 0 antes, mas ainda não aparece o nome cadastrado na agenda.

Agora aparece "00302". Me certifiquei que o contato na agenda tenha "JOAO" com o número "00302". Mesmo assim continua aparecendo o número e não o contato correspondente.

Uma informação complementar: temos um TS 40 ID em outro ponto de nosso condomínio e ele consegue correlacionar os números aos contatos sem problema.
Bom dia Damasco,

Neste caso, teste com a configuração do primeiro toque conforme as informações a seguir:
primeiro_toque.PNG
primeiro_toque.PNG (35.37 KiB) Exibido 2754 vezes
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
Damasco
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 12 Jan 2018, 21:07

Re: TS 63 V não identifica chamada de ramal

Mensagem por Damasco »

O comportamento permanece o mesmo tanto com o Primeiro Toque desligado quanto com ele ligado.

O problema permanece.
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1660
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: TS 63 V não identifica chamada de ramal

Mensagem por IntelbrasConsumo »

Damasco escreveu:O comportamento permanece o mesmo tanto com o Primeiro Toque desligado quanto com ele ligado.

O problema permanece.
Olá Damasco,

Neste caso, teste o produto diretamente na linha. Fala um teste incluindo outro contato na agenda e ligue desse número para ele. Esse teste é para identificar se isso ocorre apenas quando está na central ou também quando está em uma linha convecional. Teste também nesse mesmo ponto onde o modelo TS 40 id está conectado.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
Responder

Voltar para “TS 63 V”