TS 63 V não chama - Fórum Intelbras

TS 63 V não chama

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Paulojr
Membro

TS 63 V não chama

Mensagempor Paulojr » 08 Dez 2015, 11:57

Bom dia, estou com problema em um aparelho TS 63 V em uma central intelbras 6020. O telefone instalado no ramal 23 da central, quando ligo para ele de outro ramal ele não toca, nem mesmo sinaliza no display que existe uma chamada entrante. Se apertar a tecla de atendimento é possivel atender a ligação e falar normalmente. Qualquer outro tipo de aparelho telefonico na mesma posição de ramal toca normalmente. Ja foi testado em outras posições de ramais e ocorre o mesmo erro.
Colocando o aparelho TS 63 V diretamnete em uma linha ele toca.

Qualquer dica sera bem vinda!
IntelbrasConsumo
Administrador

Re: TS 63 V não chama

Mensagempor IntelbrasConsumo » 09 Dez 2015, 11:50

Paulojr escreveu:Bom dia, estou com problema em um aparelho TS 63 V em uma central intelbras 6020. O telefone instalado no ramal 23 da central, quando ligo para ele de outro ramal ele não toca, nem mesmo sinaliza no display que existe uma chamada entrante. Se apertar a tecla de atendimento é possivel atender a ligação e falar normalmente. Qualquer outro tipo de aparelho telefonico na mesma posição de ramal toca normalmente. Ja foi testado em outras posições de ramais e ocorre o mesmo erro.
Colocando o aparelho TS 63 V diretamnete em uma linha ele toca.
Qualquer dica sera bem vinda!

Bom dia Paulojr,
Configure o primeiro toque para que o produto possa funcionar corretamente na sua central.
Anexos
prim-toque.PNG
prim-toque.PNG (136.31 KiB) Visto 2127 vezes
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
danielmartins

Mensagempor danielmartins » 27 Jan 2016, 11:40

estou com o mesmo problema e configurando " primeiro toque " para ligado ou desligado não faz diferença, se peço para alguem ligar ele não toca nem aparece nada no display, porém se eu atendo completa a ligação normal. como fazer ele reconhecer que está sendo chamado?
IntelbrasConsumo
Administrador

Mensagempor IntelbrasConsumo » 02 Fev 2016, 14:37

danielmartins escreveu:estou com o mesmo problema e configurando " primeiro toque " para ligado ou desligado não faz diferença, se peço para alguem ligar ele não toca nem aparece nada no display, porém se eu atendo completa a ligação normal. como fazer ele reconhecer que está sendo chamado?

Olá danielmartins!

Pedimos que você nos envie 2 telefones para contato e encaminhe o e-mail para suporte@intelbras.com.br. Um de nossos técnicos entrará em contato com você via telefone. Peço que você informe no e-mail que foi por solicitação do Forum Intelbras.
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

Aless

Mensagempor Aless » 11 Fev 2016, 15:07

O meu também não toca.
Levei na Assistencia técnica e no teste do técnico lá tocou,sem ele ter feito nada,apenas retirado e recolocado as pilhas recarregáveis.
Voltei para casa e ele não tocou mais.
Nunca passei por tal situação e fico constrangido de voltar a assistência e lá tocar normalmente.
IntelbrasConsumo
Administrador

Mensagempor IntelbrasConsumo » 23 Fev 2016, 14:26

Aless escreveu:O meu também não toca.
Levei na Assistencia técnica e no teste do técnico lá tocou,sem ele ter feito nada,apenas retirado e recolocado as pilhas recarregáveis.
Voltei para casa e ele não tocou mais.
Nunca passei por tal situação e fico constrangido de voltar a assistência e lá tocar normalmente.

Olá Aless
Neste caso, o senhor poderá habilitar o primeiro toque, conforme configuração abaixo. No qual caso o sintoma persista, oriento o senhor a encaminhar um e-mail para suporte@intelbras.com.br para que possamos lhe auxiliar da melhor forma.

Primeiro Toque:
1. Pressione menu para exibir o menu principal
2. Através das teclas /\ , \/ acesse Def. Pessoal>Tons>Prim. Toque
3. Através das teclas /\ , \/ escolha Ligado para habilitar a reprodução do primeiro toque ou Desligado para desabilitar o primeiro toque.
4. Pressione menu para confirmar a sua escolha.
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

RicardoCatala

Mensagempor RicardoCatala » 21 Out 2016, 09:27

Bom dia,
Tenho um TS63V e o mesmo não está funcionando bem...
Quando telefonamos para ele, chama mas não toca. Tentei atender durante este processo para verificar se a chamada se completava mas não houve sucesso...
Tentando fazer chamadas dele, digito os números, aperto o verde (flash) e fica mudo.
A opção primeiro toque estava desligado e eu coloquei em ligado mas nada mudou. Como devo proceder por gentileza? Att,
IntelbrasConsumo
Administrador

Mensagempor IntelbrasConsumo » 21 Out 2016, 13:59

Boa tarde Ricardo,
O produto está informando alguma mensagem como Sem registro?
Caso esteja aparecendo essa mensagem, assista ao vídeo abaixo e realize as configurações. Se o produto
estiver apresentando outra mensagem, solicitamos entrar em contato com nosso suporte técnico para que um de nossos técnicos possa caracterizar o ocorrido.
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

Voltar para “TS 63 V”