Telefone sem sinal - Fórum Intelbras

Telefone sem sinal

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Allanwill
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Jun 2015, 16:47

Telefone sem sinal

Mensagempor Allanwill » 11 Jun 2015, 17:03

Depois de 3 dias fora da tomada devido a uma viagem o telefone não faz mais ligações. Todo e qualquer número que eu ligo da ocupado. Ele não está sem registro e nem nada do tipo (até mesmo pq eu ja o registrei duas vezes tentando concerta-lo), nenhuma mensagem estranha no visor. Telefone extremamente novo. O visor se encontra conforme a imagem abaixo:

http://prntscr.com/7fv60k

Aguardo resposta, não aguento mais ficar sem telefone. :x :x :x :x :x :evil: :evil: :evil:
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6669
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Telefone sem sinal

Mensagempor SuporteIntelbras » 12 Jun 2015, 08:59

Allanwill escreveu:Depois de 3 dias fora da tomada devido a uma viagem o telefone não faz mais ligações. Todo e qualquer número que eu ligo da ocupado. Ele não está sem registro e nem nada do tipo (até mesmo pq eu ja o registrei duas vezes tentando concerta-lo), nenhuma mensagem estranha no visor. Telefone extremamente novo. O visor se encontra conforme a imagem abaixo:

http://prntscr.com/7fv60k

Aguardo resposta, não aguento mais ficar sem telefone. :x :x :x :x :x :evil: :evil: :evil:


Bom dia Allanwill,

Nesse caso, realize o procedimento de reset abaixo, para que ele volte a funcionar corretamente.

Reset Geral – TS 63V

- Reset da base

1. Para realizar o procedimento de reset da base deverá deixar a base apenas na energia elétrica,
sem a linha telefônica e sem o fone.
2. Pressione o botão “PAGE” localizado acima da base por 7 (sete) segundos e solte;
3. Em seguida pressione e solte por mais 7 (sete) vezes o botão “PAGE”, espere por
aproximadamente 15 segundos.
4. Após seguir as informações acima, todos os registros da base serão apagados. Se possuir
algum fone registrado na base, ao visualiza-lo irá aparecer a mensagem no visor “SEM -
REGISTRO”.

- Reset do fone
1. Para realizar o reset do fone deverá retirar uma das pilhas recarregáveis e coloca-la
novamente.
2. Pressione a tecla MENU irá aparecer no visor do fone “MENU – AGENDA”.
3. Rapidamente, pressione 2 2 0 1, no display vai aparecer a mensagem “TEST BASE”.
4. Pressione a tecla de navegação para baixo irá aparecer “TEST HANDSET” pressione MENU.

Após realizar o procedimento realize novamente o procedimento de registro.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “TS 63 V”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante