Perde o Registro - Fórum Intelbras

Perde o Registro

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

cesarfpolis
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Nov 2014, 10:31

Perde o Registro

Mensagempor cesarfpolis » 15 Nov 2014, 10:51

Olá Faço o registro e ok. Dali a um tempo ele perde o sinal e tem que fazer o procedimento várias vezes ao dia. Como proceder?
Obrigado
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6673
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Perde o Registro

Mensagempor SuporteIntelbras » 18 Nov 2014, 08:07

Bom dia cesarfpolis :) ,

Nesse caso, orientamos realizar o procedimento a seguir para que o seu produto volte a funcionar corretamente. Caso o problema persistir, será necessário encaminhá-lo para uma análise em uma de nossas assistências técnicas.

Limpar os Registros da Base.
1. Conecte a fonte na base e aguarde por aproximadamente 5 segundos até que a base entre em modo Stand-by.
2. Pressione a tecla ¿Page¿ por aproximadamente 5 segundos e solte.
3. Pressione a tecla ¿Page¿ 7 vezes e espere por aproximadamente 15 segundos.
4. Remova o conector da fonte do produto e conecte novamente.
Após seguir as etapas acima, todos os registros da base serão apagados.
desconecte a bateria do fone e conecte-a novamente.

** Registro do fone

1. Pressione menu para exibir o menu principal;
2. Através das teclas de navegação acesse Def. Avançada>Registro>Regist. Base;
3. Pressione menu para confirmar sua escolha;
4. Com o uso do teclado escolha a base desejada; (Base 1é a padrão de fabrica, mas pode utilizar outra)
5. Mantenha a tecla Page (localizado na base) pressionada. Aguarde alguns segundos. Após a localização da base o código PIN será solicitado;
6. Digite o código PIN. O padrão de fábrica é 0000. Pressione a tecla menu para confirmar;
7. Aguarde alguns segundos até que um bipe seja emitido exibindo o número de confirmação;
8. Caso o display indique ¿Registrar¿, o procedimento deverá ser repetido.


Encontre uma rede autorizada no link abaixo:
http://www.intelbras.com.br/suporte-tecnico
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “TS 63 V”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante