Página 1 de 1

TS63V Não Desocupa

Enviado: 31 Out 2013, 09:41
por SuporteIntelbras
Este problema poderá acontecer quando a entrada de linha do aparelho foi danificada, através de uma descarga elétrica ou sobre tensão na linha.

Teste o aparelho em outra linha, se o problema persistir, terá que encaminha-lo até uma rede autorizada para análise técnica.
Localize rede autorizada através do link: http://www.intelbras.com.br/suporte.php

Re: TS63V Não Desocupa

Enviado: 06 Jul 2014, 17:50
por kinhovieira
Também estou com esse problema, o telefone está funcionado normalmente, porem quando vou encerrar a ligação, ele não encerra, já testei em outra linha e ocorre a mesma coisa, existe algum reset que posso fazer, alem da restauração de fabrica, que já fiz e não deu certo?

Re: TS63V Não Desocupa

Enviado: 07 Jul 2014, 14:15
por SuporteIntelbras
kinhovieira escreveu:Também estou com esse problema, o telefone está funcionado normalmente, porem quando vou encerrar a ligação, ele não encerra, já testei em outra linha e ocorre a mesma coisa, existe algum reset que posso fazer, alem da restauração de fabrica, que já fiz e não deu certo?


Olá,

Como já foi feito o teste em outra linha, e o sintoma persiste pode ser algo relacionado ao seu aparelho(entrada de linha queimada) e deverá encaminhar para uma assistência técnica autorizada.

Para consultar a assistência mais próxima acesse o link: http://www.intelbras.com.br/suporte.php no canto direito terá indicado Assistências Autorizadas, selecione por cidade e preencha os campos produto(terminais)>estado>cidade, logo os resultados da sua busca irão aparecer.

Re: TS63V Não Desocupa

Enviado: 24 Set 2015, 09:47
por nandolu21
Aqui comigo mesmo problema.
Resolvido com a substituicao do transistor PNP A94.
Na placa eh o Q101.
Ele que faz o chaveamento da entrada de linha.
Aos amigos tecnicos.
Obrigado !!!

Re: aparelho TS63v

Enviado: 08 Mar 2017, 23:00
por Ingridraposo
Gente me ajudem deixei meu aparelho muito tempo sem usar,daí quando fui usar agora, antes eu carreguei as pilhas coloquei certinho, só que contém o aparelho na base ele simplesmente fica com o painel.piscando e quando eu o tiro dá base simplesmente apaga. Não toca e não emite nenhum tipo de sinal.... O que seria o motivo? Me ajudem! Será que é pilha. A pilha que uso é recarregável...

Re: aparelho TS63v

Enviado: 13 Mar 2017, 08:26
por IntelbrasConsumo
Ingridraposo escreveu:Gente me ajudem deixei meu aparelho muito tempo sem usar,daí quando fui usar agora, antes eu carreguei as pilhas coloquei certinho, só que contém o aparelho na base ele simplesmente fica com o painel.piscando e quando eu o tiro dá base simplesmente apaga. Não toca e não emite nenhum tipo de sinal.... O que seria o motivo? Me ajudem! Será que é pilha. A pilha que uso é recarregável...


Bom dia Ingridraposo,

Faça uma nova recarga no seu produto de 8 horas. Antes de carregar retire as pilhas e reconecte. Verifique a conexão da fonte de energia no aparelho e na base se está bem encaixado. Verifique se a tomada onde está plugando o aparelho está funcionando, caso não estiver teste o produto em outra tomada individual e em seguida deixe carregando.

Qualquer dúvida estamos à disposição ;)