TS63V Não Ocupa

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

xandy
Membro
Mensagens: 118
Registrado em: 29 Nov 2012, 12:22

TS63V Não Ocupa

Mensagem por xandy »

O aparelho não irá ocupa quando não estiver reconhecendo a linha ou estiver com algum problema na base onde é conectada a linha telefônica, neste caso pode ser um problema em sua linha, teste o aparelho em outra linha. Se não funcionar terá que encaminhar o aparelho até uma rede autorizada para análise técnica.

Procure uma assistência técnica autorizada Intelbras.
Localize rede autorizada através do link: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suzanneespindola
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Jul 2013, 15:42

Re: TS63V Não Ocupa

Mensagem por suzanneespindola »

Esse termo "não ocupa" se aplica na situação de não ouvir os sons das discagens e não efetuar ligações?
xandy
Membro
Mensagens: 118
Registrado em: 29 Nov 2012, 12:22

Re: TS63V Não Ocupa

Mensagem por xandy »

Também, porem pode ser um problema em sua linha, ou comunicação da base com o fone. Neste caso verifique se a base esta se comunicando com o fone.

Com o fone fora da base, pressione o botão PAGE e solte localizado encima da base. Caso o aparelho toque o fone esta se comunicando com a base.

Teste o mesmo em outra linha, pois pode ser um problema em sua linha telefônica, se não funcionar em outra linha o seu aparelho pode esta com problema encaminhar o aparelho até a rede autorizada para analise.
Responder

Voltar para “TS 63 V”