Página 1 de 1

TS63V Mensagem PROCURANDO

Enviado: 29 Abr 2013, 10:18
por xandy
Verifique se quando colocar o fone na base o led de carga da base irá acender e se o fone irá emitir um sinal sonoro.

Se o led não acender ou o fone não responder, verifique se a fonte de alimentação esta bem conectada na base e na tomada de alimentação se continuar não acendendo troque o aparelho de tomada, pois pode ser um problema em sua rede elétrica onde esta instalado o aparelho.

Se o led de carga da base acender e no fone ainda estiver com a mensagem procurando, terá que fazer o registro do aparelho. Segue o procedimento logo abaixo.

Fique com botão PAGE pressionado localizado em cima da base, sem solta pressione a tecla MENU do fone e com a tecla de NAVEGAÇÃO do aparelho para cima ou para baixo irá localizar DEF. AVANÇADA, novamente pressione MENU (OK), e com a tecla de navegação irá localizar REGISTRO, pressione novamente a tecla MENU (OK), irá aparecer SELEC DE BASE, com a tecla de navegação localize REGIST. BASE, pressione MENU (OK) para confirmar, selecione com o teclado a base desejada pressionando o número 1 (um) ou 2 (dois) no fone e pressione MENU (OK) em seguida o fone irá solicitar o PIN, irá soltar o botão PAGE e digitar 0000 quatro zero, depois pressione menu e aguarde a confirmação do registro.

Se a base não responder com o fone ou mesmo fazendo o registro não resolver, procure uma assistência técnica autorizada Intelbras.
Localize rede autorizada através do link: http://www.intelbras.com.br/suporte.php

Re: TS63V Mensagem PROCURANDO

Enviado: 18 Abr 2014, 18:53
por eteixeira
show de bola, Xandy. Valeu. Solucionado. Obrigado.