TS63V Mensagem SEM REGISTRO

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

xandy
Membro
Mensagens: 118
Registrado em: 29 Nov 2012, 12:22

TS63V Mensagem SEM REGISTRO

Mensagem por xandy »

Terá que fazer o registro do aparelho. Segue o procedimento logo abaixo.

Fique com botão PAGE pressionado localizado em cima da base, sem solta pressione a tecla MENU do fone e com a tecla de NAVEGAÇÃO do aparelho para cima ou para baixo irá localizar DEF. AVANÇADA, novamente pressione MENU (OK), e com a tecla de navegação irá localizar REGISTRO, pressione novamente a tecla MENU (OK), irá aparecer SELEC DE BASE, com a tecla de navegação localize REGIST. BASE, pressione MENU (OK) para confirmar, selecione com o teclado a base desejada pressionando o número 1 (um) ou 2 (dois) no fone e pressione MENU (OK) em seguida o fone irá solicitar o PIN, irá soltar o botão PAGE e digitar 0000 quatro zero, depois pressione menu e aguarde a confirmação do registro.

Caso ainda não consiga fazer o procedimento, poderá entrar em contato com o suporte técnico da Intelbras pelo telefone (48) 21060006, os técnicos auxiliar no procedimento.
cesarfpolis
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Nov 2014, 10:31

Re: TS63V Mensagem SEM REGISTRO

Mensagem por cesarfpolis »

Olá faço todo o procedimento de registro e fica tudo ok. Mas ele perde esse registro depois de algum tempo e tem que refazer. As vezes acontece 3 a 4 vezes ao dia.

Como proceder?

Obrigado
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6649
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: TS63V Mensagem SEM REGISTRO

Mensagem por SuporteIntelbras »

Bom dia cesarfpolis :) ,

Nesse caso, orientamos realizar o procedimento a seguir para que o seu produto volte a funcionar corretamente. Caso o problema persistir, será necessário encaminhá-lo para uma análise em uma de nossas assistências técnicas.

Limpar os Registros da Base.
1. Conecte a fonte na base e aguarde por aproximadamente 5 segundos até que a base entre em modo Stand-by.
2. Pressione a tecla ¿Page¿ por aproximadamente 5 segundos e solte.
3. Pressione a tecla ¿Page¿ 7 vezes e espere por aproximadamente 15 segundos.
4. Remova o conector da fonte do produto e conecte novamente.
Após seguir as etapas acima, todos os registros da base serão apagados.
desconecte a bateria do fone e conecte-a novamente.

** Registro do fone

1. Pressione menu para exibir o menu principal;
2. Através das teclas de navegação acesse Def. Avançada>Registro>Regist. Base;
3. Pressione menu para confirmar sua escolha;
4. Com o uso do teclado escolha a base desejada; (Base 1é a padrão de fabrica, mas pode utilizar outra)
5. Mantenha a tecla Page (localizado na base) pressionada. Aguarde alguns segundos. Após a localização da base o código PIN será solicitado;
6. Digite o código PIN. O padrão de fábrica é 0000. Pressione a tecla menu para confirmar;
7. Aguarde alguns segundos até que um bipe seja emitido exibindo o número de confirmação;
8. Caso o display indique ¿Registrar¿, o procedimento deverá ser repetido.


Encontre uma rede autorizada no link abaixo:
http://www.intelbras.com.br/suporte-tecnico
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
27060217800
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Ago 2021, 12:38

Re: TS63V

Mensagem por 27060217800 »

Tenho um telefone principal Intelbras 3130. com ramais
comprei o TS 63 V. Consigo registrar no telefone principal com Intelbras 4.
Quando volta para a base retoma o Intelbras 1 e não toca, nem completa a ligação, nem recebe.
Dá um toque muito curto
Ane
Membro
Mensagens: 1391
Registrado em: 22 Jun 2011, 19:00

Re: TS63V

Mensagem por Ane »

27060217800 escreveu: 05 Ago 2021, 13:23 Tenho um telefone principal Intelbras 3130. com ramais
comprei o TS 63 V. Consigo registrar no telefone principal com Intelbras 4.
Quando volta para a base retoma o Intelbras 1 e não toca, nem completa a ligação, nem recebe.
Dá um toque muito curto
Olá

O TS 63V não é compatível com o TS 3130. No TS 3130 pode usar o TS 3110, TS 3111, TS 40 ID
Tem um vídeo bem legal que mostra os aparelhos sem fio que consegue utilizar : https://youtu.be/U69ugErq8ag
Florencia
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Out 2022, 10:37

Re: TS63V Mensagem SEM REGISTRO

Mensagem por Florencia »

Tengo un TS63. Luego de ingresar al Modo Intrusion e ingresar el pin 0000 no puedo hacer cambios en funciones avanzadas y en la pantalla me aparece NO REGISTRADO.
Si puedo ingresar a funciones personales y modificar las pero a funciones avanzadas no.
Si me permite ingresar pero nada más.
Ane
Membro
Mensagens: 1391
Registrado em: 22 Jun 2011, 19:00

Re: TS63V Mensagem SEM REGISTRO

Mensagem por Ane »

Florencia escreveu: 02 Out 2022, 10:55 Tengo un TS63. Luego de ingresar al Modo Intrusion e ingresar el pin 0000 no puedo hacer cambios en funciones avanzadas y en la pantalla me aparece NO REGISTRADO.
Si puedo ingresar a funciones personales y modificar las pero a funciones avanzadas no.
Si me permite ingresar pero nada más.
Olá

Efetue o procedimento desse post acima para efetuar novo registro, é provável que essa mensagem apresenta porque o fone não está registrado com a base.
Responder

Voltar para “TS 63 V”