TS63V Mensagem SEM REGISTRO - Fórum Intelbras

TS63V Mensagem SEM REGISTRO

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

xandy
Membro
Mensagens: 119
Registrado em: 29 Nov 2012, 12:22

TS63V Mensagem SEM REGISTRO

Mensagempor xandy » 29 Abr 2013, 10:10

Terá que fazer o registro do aparelho. Segue o procedimento logo abaixo.

Fique com botão PAGE pressionado localizado em cima da base, sem solta pressione a tecla MENU do fone e com a tecla de NAVEGAÇÃO do aparelho para cima ou para baixo irá localizar DEF. AVANÇADA, novamente pressione MENU (OK), e com a tecla de navegação irá localizar REGISTRO, pressione novamente a tecla MENU (OK), irá aparecer SELEC DE BASE, com a tecla de navegação localize REGIST. BASE, pressione MENU (OK) para confirmar, selecione com o teclado a base desejada pressionando o número 1 (um) ou 2 (dois) no fone e pressione MENU (OK) em seguida o fone irá solicitar o PIN, irá soltar o botão PAGE e digitar 0000 quatro zero, depois pressione menu e aguarde a confirmação do registro.

Caso ainda não consiga fazer o procedimento, poderá entrar em contato com o suporte técnico da Intelbras pelo telefone (48) 21060006, os técnicos auxiliar no procedimento.
cesarfpolis
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Nov 2014, 10:31

Re: TS63V Mensagem SEM REGISTRO

Mensagempor cesarfpolis » 15 Nov 2014, 10:43

Olá faço todo o procedimento de registro e fica tudo ok. Mas ele perde esse registro depois de algum tempo e tem que refazer. As vezes acontece 3 a 4 vezes ao dia.

Como proceder?

Obrigado
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6669
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: TS63V Mensagem SEM REGISTRO

Mensagempor SuporteIntelbras » 18 Nov 2014, 08:09

Bom dia cesarfpolis :) ,

Nesse caso, orientamos realizar o procedimento a seguir para que o seu produto volte a funcionar corretamente. Caso o problema persistir, será necessário encaminhá-lo para uma análise em uma de nossas assistências técnicas.

Limpar os Registros da Base.
1. Conecte a fonte na base e aguarde por aproximadamente 5 segundos até que a base entre em modo Stand-by.
2. Pressione a tecla ¿Page¿ por aproximadamente 5 segundos e solte.
3. Pressione a tecla ¿Page¿ 7 vezes e espere por aproximadamente 15 segundos.
4. Remova o conector da fonte do produto e conecte novamente.
Após seguir as etapas acima, todos os registros da base serão apagados.
desconecte a bateria do fone e conecte-a novamente.

** Registro do fone

1. Pressione menu para exibir o menu principal;
2. Através das teclas de navegação acesse Def. Avançada>Registro>Regist. Base;
3. Pressione menu para confirmar sua escolha;
4. Com o uso do teclado escolha a base desejada; (Base 1é a padrão de fabrica, mas pode utilizar outra)
5. Mantenha a tecla Page (localizado na base) pressionada. Aguarde alguns segundos. Após a localização da base o código PIN será solicitado;
6. Digite o código PIN. O padrão de fábrica é 0000. Pressione a tecla menu para confirmar;
7. Aguarde alguns segundos até que um bipe seja emitido exibindo o número de confirmação;
8. Caso o display indique ¿Registrar¿, o procedimento deverá ser repetido.


Encontre uma rede autorizada no link abaixo:
http://www.intelbras.com.br/suporte-tecnico
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “TS 63 V”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante