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não da linha

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aleteia
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não da linha

Mensagempor aleteia » 05 Mai 2015, 11:50

bom dia..Comprei um TS63V e quando fui ligar ele nao da linha..ele esta funcionando na tomada esta com o visor intelbras 1 hora e data e uma setinha acima intelbras piscando porem ele nao da linha para fazer ligação e nem recebe como faço:????? :?:
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Re: não da linha

Mensagempor SuporteIntelbras » 06 Mai 2015, 11:46

aleteia escreveu:bom dia..Comprei um TS63V e quando fui ligar ele nao da linha..ele esta funcionando na tomada esta com o visor intelbras 1 hora e data e uma setinha acima intelbras piscando porem ele nao da linha para fazer ligação e nem recebe como faço:????? :?:

Bom dia aleteia,
Quando a seta acima fica piscando, indica que você recebeu uma chamada e não visualizou. Caso não esteja ouvindo, verifique
se com outro aparelho você consegue ouvir. Se não estiver conseguindo fazer a chamada e ouvir o tom de linha, siga a programação a seguir:
- Reset da base
1. Para realizar o procedimento de reset da base deverá deixar a base apenas na energia elétrica,
sem a linha telefônica e sem o fone.
2. Pressione o botão “PAGE” localizado acima da base por 7 (sete) segundos e solte;
3. Em seguida pressione e solte por mais 7 (sete) vezes o botão “PAGE”, espere por
aproximadamente 15 segundos.
4. Após seguir as informações acima, todos os registros da base serão apagados. Se possuir
algum fone registrado na base, ao visualiza-lo irá aparecer a mensagem no visor “SEM -
REGISTRO”.

Registro do aparelho TS 63V
1. Na base onde vai a linha telefônica possui o botão “PAGE” responsável por localizar o fone e
registrar o portátil (fone).
2. Para realizar o registro deverá manter pressionado o Page até o fone solicitar o PIN.
3. No fone deverá seguir passo a passo conforme descrito logo abaixo.
4. Pressione tecla “MENU” irá aparecer no display “MENU – AGENDA”.
5. Com as teclas de navegação para cima ou para baixo vá até a opção “MENU –
DEF.AVANÇADA” e pressione “MENU” para confirmar.
6. Irá aparecer no visor “DEF.AVANÇADA – FLASH”.
Com as teclas de navegação para cima ou para baixo vá até a opção “DEF.AVANÇADA –
REGISTRO” e pressione “MENU”.
Irá aparecer “REGISTRO – SELEC BASE”.
9. Pressione a tecla para baixo e irá aparecer “REGISTRO – REGIST.BASE” pressione “MENU”:
10. No visor irá aparecer quatro opções de “BASE 1 2 3 4” deverá escolher qual base deseja utilizar
com o uso do teclado, pressionando o número de um a quatro, deverá selecionar apenas um
número.
11. Irá aparecer no visor do fone a mensagem “PROCURANDO”.
12. Após alguns segundos no visor do fone irá solicitar o “PIN”, deverá soltar o botão Page
localizado na base e digitar o PIN. “Padrão de fábrica é 0000”.
13. Caso apareça a figura abaixo o registro foi realizado com sucesso. Caso apareça “SEM
REGISTRO”, deverá realizar novamente o procedimento.

Observação: Caso não consiga realizar o procedimento, entre em contato com nosso 08007042767 ou
com nosso suporte técnico (48) 21060006, quando estiver próximo ao produto para que possamos lhe auxiliar.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
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Re: não da linha

Mensagempor costa22 » 20 Dez 2017, 16:00

Caro amiga que vc feis porque estou com mesmo poblema do telefone não dar linlha mi dar umas dicas
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Re: não da linha

Mensagempor IntelbrasConsumo » 08 Jan 2018, 10:42

costa22 escreveu:Caro amiga que vc feis porque estou com mesmo poblema do telefone não dar linlha mi dar umas dicas

Bom dia Costa22,
Tente testar o produto em outra linha para verificar o seu funcionamento. Se mesmo assim o produto não realizar chamadas, realize o procedimento descrito acima.

Qualquer dúvidas estamos à disposição ;)
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