Página 1 de 1

Qualidade questionável do NBOX

Enviado: 11 Jul 2016, 22:18
por Ronai
Prezados Senhores,

Há tempos sou usuário da marca IntelBras. Porém, estou desistindo porque a cada dois anos tenho comprado um modem novo, porque o modem para de funcionar.

Hoje, meu modem NBOX N 300 parou de funcionar e ao apertar o botão ON/OFF apenas um led verde da LAN 4 pisca.

Curiosamente, outros usuários relatam o mesmo problema nesse forum. Notei 3 usuários relatando o mesmo problema.

A resposta da IntelBras nesse FORUM é ligue para a assistência técnica que não resolve o problema. Caros Diretores da Intelbras, porque os senhores não relatam o problema desse modem aos usuários?

Solicito que a assistência técnica entre em contato com o consumidor (eu, via e-mail cadastrado) para dizer/escrever qual o problema do modem, pois pelo telefone não tenho como registrar a conversa.

Se a qualidade da Intelbras é superior aos concorrentes porque não estender a garantia para além de 2 anos?

Att.
Ronai M Lisboa

Re: Qualidade questionável do NBOX

Enviado: 12 Jul 2016, 11:14
por IntelbrasWireless
Bom dia,

Para que possamos identificar o que está ocorrendo em seu equipamento, orientamos que entre em contato com nosso suporte técnico direto na fábrica. Ao realizar os testes diretamente no produto, direcionamos a melhor disposição para o seu caso.

Re: Qualidade questionável do NBOX

Enviado: 26 Fev 2017, 14:38
por Ronai
Novamente,

Um segundo aparelho NBOX apresentou o mesmo problema relatado no problema acima. Ao apertar o botão power (desligando o aparelho) ele não liga ao reapertar o botão power(ligando o aparelho). Para ligá-lo é necessário inserir um clips no botão reset e aguardar 1 minuto. Contudo, somente a conexão cabeada está funcionando. A conexão wifi fica sempre limitada e muito lenta não permitindo sequer abrir uma página web (seja firefox, Chrome ou safari). Refiz as conexões no windows (removendo todas as conexões e configurações ativas) e nada. Tentei uma conexão sem proteção e nada.

O produto não está mais na garantia, pois duram apenas 1 ano ou 1 ano e alguns meses. Parece configurado para falhar após esse período. Gostaria de saber como proceder para *** pagar *** o reparo caso seja possível ou simplesmente deve descartá-lo como meus dois últimos aparelhos da intelbras?

Solicito a resposta por escrito, pois não tenho como gravar as respostas via telefone.

Att.
Ronai Lisboa

Re: Qualidade questionável do NBOX

Enviado: 01 Mar 2017, 09:19
por IntelbrasWireless
Bom dia,

Para que possamos orientá-lo, solicitamos que entre em contato com suporte@intelbras.com.br, relatando o problema, a data de compra do produto (nota fiscal) e dois telefones de contato.