Versão OEM do produto e firmware personalizado - Fórum Intelbras

Versão OEM do produto e firmware personalizado

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

spaww

Versão OEM do produto e firmware personalizado

Mensagempor spaww » 03 Nov 2015, 12:21

Boa tarde,

Primeiramente o seu equipamento parece ter simplesmente a melhor relação custo / beneficio do mercado (ap com USB) pelas características técnicas listadas no site e pelo preço que encontrei nas revendas.

Eu tenho vários clientes que atualmente utilizo o TP-Link (me parece que este NBOX é um OEM dele) e em vários deles eu uso TP-Link com firmware customizado (para agregar requisitos específicos necessários ao negócio).

Gostaria de saber qual o produto OEM original do NBOX (cujo preço é MUITO MELHOR do que eu continuar comprando TP-Link) para eu analisar e ver se ele atenderá aos requisitos meus e de meus clientes (devo comprar umas 5 unidades aqui no comércio para testar e ver se é estável).

Estou ciente que, ao atualizar um firmware personalizado e não fornecido pela INTELBRAS, eu perderei a garantia entretanto sem um firmware personalizado o produto não conseguirá atender aos requisitos do meu negócio.

Certo de vosso entendimento e deferência no pedido agradeço antecipadamente,
Adail Horst
IntelbrasWireless
Administrador

Re: Versão OEM do produto e firmware personalizado

Mensagempor IntelbrasWireless » 04 Nov 2015, 12:03

Bom dia,

Segue anexo a ficha técnica do produto.
Neste documento é possível verificar as informações de hardware do NBOX Intelbras.
Anexos
ficha_tecnica_-_roteador_n_300_mbps_nbox.pdf
(497.73 KiB) Baixado 452 vezes
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
spaww

Re: Versão OEM do produto e firmware personalizado

Mensagempor spaww » 04 Nov 2015, 13:58

Muito obrigada pela resposta.

Eu havia visto esta ficha técnica anteriormente e justamente por causa dela (informações de Chipset, RAM e ROM) me interessei pelo hardware.

Gostaria entretanto de um nível maior de informação. Eu precisarei criar um firmware personalizado para ele ou, se eu descobrir o OEM do qual ele é baseado, eu poderei aproveitar o firmware do OEM de origem para acelerar o meu trabalho.

Eu precisarei instalar um proxy e um agente Zabbix no mesmo além de ter acesso ao shell do mesmo, por isso preciso de um firmware personalizado, entende ?

Você tem informação sobre firmwares personalizados possíveis de se instalar ? Talvez um OpenWRT ou DD-WRT ?

IntelbrasWireless escreveu:Bom dia,

Segue anexo a ficha técnica do produto.
Neste documento é possível verificar as informações de hardware do NBOX Intelbras.

Voltar para “NBOX - Roteador Wireless N 300 Mbps”