NBOX parou de funcionar - Fórum Intelbras

NBOX parou de funcionar

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

sralmeida08
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Out 2013, 01:42

NBOX parou de funcionar

Mensagempor sralmeida08 » 18 Jun 2015, 20:44

Boa noite pessoal.
O meu Nbox estava funcionando normalmente, porém há alguns dias atrás ele começou a falhar o sinal wireless (a rede sem fio conectava e desconectava a todo momento).
No dia seguinte ele voltou a funcionar normalmente, porém hoje a tarde ele parou totalmente de funcionar e o único led aceso é o de energia.
Tem como recuperar? Meu firmware é o 1.4.

Grato
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6669
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: NBOX parou de funcionar

Mensagempor SuporteIntelbras » 19 Jun 2015, 08:25

Bom dia,

Orientamos que entre em contato com nosso suporte via telefone para que possamos realizar os testes necessários e validar o que está ocorrendo.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
robsonvenzke
Membro
Mensagens: 18
Registrado em: 31 Ago 2014, 16:14

acesso negado cloud

Mensagempor robsonvenzke » 15 Jul 2015, 08:51

quando ativo intelbras cloud, na caixa status fica escrito acesso negado.
Assis
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Nov 2016, 17:45

Re: NBOX parou de funcionar

Mensagempor Assis » 19 Dez 2016, 21:29

To com um problema idêntico no meu, infelizmente de nada serve esse fórum pois o negocio dos caras é mandar agente ligar pro suporte via fone, fórum atrasado e de nada serve.
Avatar do usuário
IntelbrasWireless
Administrador
Mensagens: 1190
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:51

Re: NBOX parou de funcionar

Mensagempor IntelbrasWireless » 20 Dez 2016, 08:27

Assis escreveu:To com um problema idêntico no meu, infelizmente de nada serve esse fórum pois o negocio dos caras é mandar agente ligar pro suporte via fone, fórum atrasado e de nada serve.


Bom dia,

Para determinados sintomas, orientamos sim que o cliente entre em contato com nosso suporte via telefone pois somente desta forma temos a possibilidade de validar o que ocorre com o produto, em tempo real. O objetivo é esclarecer de maneira mais precisa a dúvida dos clientes.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “NBOX - Roteador Wireless N 300 Mbps”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante