Nbox não responde

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

AurelioRN
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Mar 2015, 22:30

Nbox não responde

Mensagem por AurelioRN »

Olá pessoal,

Meu Nbox pifou, só acende a luz de power, não reseta, não consigo acesso às configurações, ponho cabo ao PC e ele nem reconhece, fica como se estivesse desligado. Percebi que de tempos em tempos a luz da Lan 4 da uma breve piscada. Alguém já teve esse problema?

Grato,
Aurélio
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6649
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Nbox não responde

Mensagem por SuporteIntelbras »

Bom dia,

Neste caso, orientamos que você encaminhe o produto a uma assistência técnica para verificação.
Para consultar qual o endereço mais próximo verifique o link a seguir:

http://www.intelbras.com.br/suporte/assistencia-tecnica

É necessário que tenha também a nota fiscal em mãos.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
WagnerChagas
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Nov 2013, 21:48

Re: Nbox não responde

Mensagem por WagnerChagas »

Olá! AurelioRN, estou na mesma situação que você, já passei por alguns dos problemas relatados aqui no fórum e sempre consegui dar uma jeitinho pra resolver, mais essa problema foi a gota d'água não quero mais ter aborrecimento por causa desse produto com erro de projeto, e para piorar, a assistência técnica fica muito distante, não vale o trabalho. Irei jogar essa [removido] fora, assim que chegar em casa.
Boa sorte na tentativa de resolver o seu problema, porque eu já resolvi o meu, comprar um Roteador Novo e de outra marca. Só passei pra reforçar que você não é o único com esse exato problema, até a Lan que pisca é a mesma. Abraços!! Fuiii...
Eliomarrodrigues
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Mai 2015, 00:29

Re: Nbox não responde

Mensagem por Eliomarrodrigues »

meu Nbox não responde, não restarta, não conecta as configurações, fica acesso apenas o led do power, e de tempos em tempos ele entra em loop piscando os led de conexão das portas, antes ele travava muito mais era reiniciar e voltava mas depois de parou de ter conexão. a principal função para que foi criado não funciona pq ele não esta roteando. gastei uma nota nesse aparelho, de tao caro que ele custou. preciso que seja resolvido. confiei em um produto e agora preciso de um retorno. Urgente.
já vi vários casos como esses aqui no fórum, mais nenhuma resposta que resolvesse o problema, existem duas opções ou vocês me orientam para solucionar sem precisar ter custos, ou enviar outro aparelho que compete compreende as mesmas funções, pois eu comprei na ilusão de ter um aparelho que satisfizesse minhas necessidades.

aguardo retorno o mais breve possível.
:x
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6649
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Nbox não responde

Mensagem por SuporteIntelbras »

Bom dia,

Para que possamos orientá-lo adequadamente, pedimos que entre em contato com nosso suporte via telefone.
Desta forma, podemos entender melhor o seu cenário e daremos as orientações necessárias.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “NBOX - Roteador Wireless N 300 Mbps”