Wake on Lan - Fórum Intelbras

Wake on Lan

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

crisjogos
Membro
Mensagens: 17
Registrado em: 19 Jan 2014, 07:15
Contato:

Wake on Lan

Mensagempor crisjogos » 20 Mar 2015, 18:34

Gostaria de usar arp binding nesse roteador para utilizar a função wake on lan no meu PC.
Já redirecionei o pacote mágico para a porta 9 no ip do meu pc mas não funciona. Testei com outro roteador TP-Link e funciona perfeitamente.
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6673
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Wake on Lan

Mensagempor SuporteIntelbras » 23 Mar 2015, 08:10

Bom dia,

Qual o sistema operacional da sua máquina?
Está utilizando desktop ou notebook?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
crisjogos
Membro
Mensagens: 17
Registrado em: 19 Jan 2014, 07:15
Contato:

Re: Wake on Lan

Mensagempor crisjogos » 23 Mar 2015, 22:36

Utilizou um desktop com Windows 8.1 de 64 bits.
A placa de rede foi devidamente configurada para wake on lan, bem como a BIOS para iniciar por LAN. Foi desligado a opção de inicialização rápida do Windows 8.1.
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6673
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Wake on Lan

Mensagempor SuporteIntelbras » 24 Mar 2015, 10:22

Bom dia,

O seu computador está como cliente DHCP ou você fixou um IP na máquina?
Você chegou a fazer uma reserva de endereço IP no roteador Intelbras?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
crisjogos
Membro
Mensagens: 17
Registrado em: 19 Jan 2014, 07:15
Contato:

Re: Wake on Lan

Mensagempor crisjogos » 30 Mar 2015, 13:55

Está com IP fixo mas mesmo assim, coloquei reserva para o IP.
wagnerrc
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Fev 2014, 10:48
Localização: Rio Claro/SP
Contato:

Re: Wake on Lan

Mensagempor wagnerrc » 20 Set 2017, 08:00

Bom dia, tbm estou com o mesmo problema, tenho um roteador WIN 300, já foram feitos todos os procedimentos necessários. Uso Desktop, a ligação de rede é cabeada e Windows 10. Na rede local Lan funciona normalmente, desligo a Máquina a noite e de manhã ligo novamente pelo wake on Lan. Já foi feito o redirecionamento da porta 9, reserva de IP MAC e configurações gerais na placa de rede e na placa mãe. Tenho um DDNS externo que uso para acessar o roteador de fora. Tem alguma idéia?
Avatar do usuário
IntelbrasWireless
Administrador
Mensagens: 1079
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:51

Re: Wake on Lan

Mensagempor IntelbrasWireless » 21 Set 2017, 09:23

Bom dia wagnerrc,

Qual o endereço IP e o Gateway que o WIN 300 recebe na interface WAN?
Qual sua operadora de internet?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “NBOX - Roteador Wireless N 300 Mbps”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante