Página 1 de 1

NBOX não estabelece conexão via cabo c/ PC

Enviado: 07 Jan 2015, 11:05
por GustavoMen
Olá

Estou tendo o seguinte problema com o meu Roteador NBOX, sem motivo algum, o mesmo parou de funcionar, ele fica em Loop eterno, não deixando o PC identificar o mesmo.

Após ligar o aparelho, o led informando que esta ligado acende, e quando conecto o cabo, a porta usada também acende, porém logo ela apaga, depois comeca a piscar e por ultimo, acende a da porta 4 e ambas apagam, restando a penas acesa a que indica que está ligado.

Na aba de Central de Rede e Compartilhamento, o mesmo fica mostrando e desaparecendo, sempre com o status de "Identificando..." e logo depois desaparece, voltando a ser exibido um pouco depois.

Aguardo um auxilio para resolver o problema com o mesmo.

Re: NBOX não estabelece conexão via cabo c/ PC

Enviado: 08 Jan 2015, 07:53
por SuporteIntelbras
Bom dia,

Orientamos que entre em contato com nosso suporte via telefone para que possamos auxiliá-lo adequadamente.

Re: NBOX não estabelece conexão via cabo c/ PC

Enviado: 03 Dez 2017, 17:54
por ruanmed
Estou com exatamente o mesmo problema descrito pelo GustavoMen em um roteador NBox, e isso há bastante tempo, tinha deixado ele parado e hoje estava peguei ele novamente aqui para ver se achava alguma solução na internet, mas nada. Achei essa postagem que descreve exatamente o problema com o meu e resolvi postar, o atendimento para tentar resolver esse problema somente via telefone? Tem algum 0800?

Re: NBOX não estabelece conexão via cabo c/ PC

Enviado: 04 Dez 2017, 08:29
por IntelbrasWireless
Bom dia ruanmed,

Para assistência técnica temos o 0800 -704-2767.

Para suporte técnico temos algumas bases regionais, segue o link para consulta:

http://www.intelbras.com.br/contato-suporte-tecnico

Temos nosso suporte por e-mail: suporte@intelbras.com.br

Como tudo indica que o equipamento está apresentando defeito, nesse caso recomendamos entrar em contato com nosso suporte técnico.