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CANSEI DE ESPERAR UMA SOLUÇÃO

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tundis
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CANSEI DE ESPERAR UMA SOLUÇÃO

Mensagempor tundis » 21 Mar 2014, 15:29

Prezados,

Venho acompanhando este fórum desde a compra do meu roteador. Faço esse acompanhamento para tentar descobrir a solução para o meu problema. O que por sinal não aconteceu até agora.

Vejo que MUITAS pessoas relatam problemas parecidos, porém nenhuma solução é apresentada.

Meu roteador, inicialmente, a internet parava de funcionar quando utilizada via wireless. A rede local continua funcionando normalmente, o acesso a interface do roteador idem, porém, sem acesso externo. Esse problema, durava cerca de 5 a 10 minutos. Passado esse tempo, meu roteador voltava a funcionar normalmente como se nada tivesse acontecido. (Acredito que esse tenha sido a razão para o laboratório da Intelbrás não ter ainda descoberto a solução do problema).

Pensei que pudesse estar acontecendo algum tipo de conflito com os novos serviços do roteador, desabilitei o servidor DLNA, SAMBA, FTP, tudo que pudesse estar sobrecarregando a memória do aparelho. Mesmo assim o problema persistiu.

Como solução paliativa, coloquei outro roteador, cabeado no NBOX, para não ficar sem final wireless em casa. Isso funcionou por um tempo, mas de uma semana para cá, o roteador tem perdido inclusive o sinal da internet. (a luz se apaga). E só volta com o reset ou retirando e colocando o cabo de rede. Fiz o teste colocando o cabo direto em meu computador e tudo funcionou perfeitamente.

Comprei esse produto, pois anteriormente tinha um wrg 240, que é MUITO BOM. Mas infelizmente depois de uma queda, tive que aposentá-lo.

Gostaria de uma solução para o meu problema, troca, devolução ou reparo. O que eu tenho em minha casa não atende aos requisitos MINIMOS de uma rede doméstica.
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Re: CANSEI DE ESPERAR UMA SOLUÇÃO

Mensagempor SuporteIntelbras » 24 Mar 2014, 11:10

tundis escreveu:Prezados,

Venho acompanhando este fórum desde a compra do meu roteador. Faço esse acompanhamento para tentar descobrir a solução para o meu problema. O que por sinal não aconteceu até agora.

Vejo que MUITAS pessoas relatam problemas parecidos, porém nenhuma solução é apresentada.

Meu roteador, inicialmente, a internet parava de funcionar quando utilizada via wireless. A rede local continua funcionando normalmente, o acesso a interface do roteador idem, porém, sem acesso externo. Esse problema, durava cerca de 5 a 10 minutos. Passado esse tempo, meu roteador voltava a funcionar normalmente como se nada tivesse acontecido. (Acredito que esse tenha sido a razão para o laboratório da Intelbrás não ter ainda descoberto a solução do problema).

Pensei que pudesse estar acontecendo algum tipo de conflito com os novos serviços do roteador, desabilitei o servidor DLNA, SAMBA, FTP, tudo que pudesse estar sobrecarregando a memória do aparelho. Mesmo assim o problema persistiu.

Como solução paliativa, coloquei outro roteador, cabeado no NBOX, para não ficar sem final wireless em casa. Isso funcionou por um tempo, mas de uma semana para cá, o roteador tem perdido inclusive o sinal da internet. (a luz se apaga). E só volta com o reset ou retirando e colocando o cabo de rede. Fiz o teste colocando o cabo direto em meu computador e tudo funcionou perfeitamente.

Comprei esse produto, pois anteriormente tinha um wrg 240, que é MUITO BOM. Mas infelizmente depois de uma queda, tive que aposentá-lo.

Gostaria de uma solução para o meu problema, troca, devolução ou reparo. O que eu tenho em minha casa não atende aos requisitos MINIMOS de uma rede doméstica.


Já providenciamos o contato para obter maiores informações sobre o problema alegado.
Nos colocamos a disposição.

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Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

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Re: CANSEI DE ESPERAR UMA SOLUÇÃO

Mensagempor SuporteIntelbras » 04 Abr 2014, 10:23

O arquivo de Firmware pode ser atualizado.
Abaixo segue o link para download:

http://goo.gl/zSvrne
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Re: CANSEI DE ESPERAR UMA SOLUÇÃO

Mensagempor AlexandreMagno » 27 Dez 2014, 14:01

SuporteIntelbras escreveu:O arquivo de Firmware pode ser atualizado.
Abaixo segue o link para download:

http://goo.gl/zSvrne


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