Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador
Mensagempor JhonnySJRP » 13 Mar 2014, 00:04
Mensagempor SuporteIntelbras » 16 Abr 2014, 15:18
JhonnySJRP escreveu:Caros amigos, Comprei há alguns dias o NBox 300, instalei seguindo as instruções contidas no CD-ROM incluído na embalagem e logo no primeiro dia, percebi que se há dispositivos utilizando a internet, o NBox simplesmente pára de rotear mesmo que o MODEM Motorola do NET Vírtua esteja operando normalmente. Isto sempre me obriga a desligar o NBox 300 e religá-lo para o tráfego volte à normalidade. Consultei o manual de instruções, os tutoriais existentes no site e o fórum Intelbrás, mas não encontrei nada sobre o que pode estar causando este problema. O problema ocorre em vários momentos do dia até hoje. Por favor, caso seja alguma configuração, solicito auxílio para resolver o problema. Caso contrário, gostaria de saber o que fazer para eliminar este transtorno.
Voltar para “NBOX - Roteador Wireless N 300 Mbps”
Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante